Ressuscitar a Telebrás é recriar o Parque dos Dinossauros.

Sobre a ressuscitação da jurássica estatal federal Telebrás, eis o seguinte depoimento, recebido ontem pelo editor, prestado por Vivien Suruagy, presidente do Sindicato Nacional de Prestadoras de Serviços de Telecomunicações:

- O Plano Nacional de Banda Larga chegou a público com um crasso defeito congênito: a pretensão de fazer ressurgir a estatal Telebrás. Um equívoco evidente, levando em consideração que, depois dos investimentos da iniciativa privada no setor, o acesso aos serviços de telefonia só não é mais acessível devido ao percentual de impostos, responsáveis por mais de 40% do total da fatura paga pelo consumidor. Aliás, este mesmo consumidor, antes da privatização, tinha que esperar anos para conseguir um telefone. Se tivesse pressa, o jeito era comprar a linha por preço médio de R$ 3 mil. São indiscutíveis os benefícios que a privatização da telefonia proporcionou.

. O presidente da Telebrás, Rogério Santana, foi presidente da Procempa, na administração do PT. Foi onde mais aprendeu sobre os dinossauros.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/