O dia em que o PSDB do RS botou o tornozelo de fora.

“Agora a noiva botou o tornozelo de fora”, foi o que disse ao editor um dirigente do PP, referindo-se à reunião de quarta entre o presidente do Partido, Pedro Bertolucci, e os dirigentes nacionais do PSDB. Pedro Bertolucci informou na tarde desta quinta que o PSDB ficou de lhe enviar nova proposta por escrito na segunda, mas não sabe como é que ela virá formatada.

. O tornozelo é o ok à proposta de coligação também na lista para a Câmara dos Deputados.

. Os dirigentes gaúchos do PSDB e o próprio PP não falam abertamente do assunto, mas o que se sabe é que os tucanos formalizariam o acerto em documento próprio, segunda, ao que se seguiria reunião da Executiva do PP.

. Até esta quinta a tardinha, o PPS não tinha notícia de nada e continuava acreditando que a coligação PSDB-PP-PPS-PRB somente ocorreria na majoritária.

- O apoio do PP do RS a Serra repercutiu nacionalmente nesta quinta-feira.

4 comentários:

Anônimo disse...

13/05/2010 15:24
pós-graduação racista

Em comemoração à Lei Áurea o ministro de uma secretaria denominada Seppir, “secretaria especial de políticas de pomoção da igualdade racial”, anunciou hoje a criação de 250 bolsas de pós-graduação racistas, privativas para brasileiros de pele negra ou parda. Anunciou também o lançamento de um selo para identificar instituições de ensino que promovam uma lei sobre a inclusão da história do “povo negro” nos ensinos infantil, fundamental e médio. A entrega dos selos será em novembro no dia da “consciência negra”.

JVS9999 disse...

PSDB Nacional é um ser estranho.
Exige que o PSDB RS ceda as pressões do Presidente do PP, que tinha ficado sem saida, depois que a Governadora endureceu o jogo.

O PSDB Nacional que quando a Governadora estava sobre fogo cerrado, não falou um AH! na defesa dela ou sobre o assunto.
Que de passagem seja dito que nasceu no colo do PP do Sr. Pedro.
Agora após uma corrida a Brasilia do Presidente do PP, diz que pelo bem do projeto maior o PSDB do RS deve ceder aos pedidos do PP.

Ok, que ceda os pedidos, gananciosos do presidente do PP, mas aí sobra a pergunta, porque a mesma direção nacional do PSDBnão faz a mesma pressão nos aliados PTB e DEM, para que estes alinhem fileiras com o PSDB no primeiro pelo mesmo motivo?
Ou será que a direção nacional só vê que o bem de outrem e sacrificio do PSDB RS tem que ser sempre pelo plano nacional e nunca o contrario?
Dar beneficios com o bolso dos outros é simples.
Para o PSDB RS pensar, tem que haver isonomia e tem que haver isonomia de atitudes.

ACORDA GOVERNADORA, TEM GENTE NO STAFF QUE NEGOCIA COM O DIABO, MAS SEM SER RELIGIOSO O BASTANTE PARA NÃO SER TENTADO A ENTREGAR-SE AO LADO MAL.

PORQUE NÃO CONDICIONAR A ACEITAÇÃO DOS ANSEIOS DO PSDB NACIONAL AO MOVIMENTO NO SENTIDO DE PRESSIONAR OS ALIADOS PTB E DEM, A CEDEREM E FAZER O APOIO NO INICIO DO PRIMEIRO TURNO?

Adao Braga disse...

Olá Polibio Braga

Sua promessa no Tweeter:

@polibiobraga Eu mando de graça o livro "Herança Maldita", 400 páginas, sobre os desmandos do PT em Porto Alegre: nome, endereço. Mando autografado.

Abaixo meu nome e endereço:

ADAO BRAGA -
RUA ODETE NUNES DOURADO, 86
BAIRRO: GINASIO DE ESPORTES
CEP 44900-000
IRECE - BAHIA

Luiz Vargas disse...

A questão é que o PP não quer só casar. Ele quer tudo! Ele quer comer a noiva, os convidados, todo o banquete e se deixarem come também o padre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/