Lula e Tarso conversaram sobre “férias” de Tuma Júnior.

Não tem nada a ver com pedido de ajuda política a reunião que o ex-ministro Tarso Genro e o presidente Lula mantiveram segunda-feira em Brasília.

. Embora pouca coisa tenha transpirado da conversa, o que se sabe é que o assunto principal foi o imbroglio que envolve o delegado Tuma Júnior, ex-auxiliar de Tarso na secretaria nacional de Justiça.

. No dia seguinte, ficou decidido o afastamento do delegado.

. Os jornais desta quinta-feira repercutiram com efusão de notícias o ato falho de Lula, que trocou o nome do técnico Dunga pelo nome do seu auxiliar, Tuma Júnior, o que demonstra o alto nível de preocupação do presidente com o caso.

. A cautela do governo sobre o caso não se deve apenas ao respeito pelo senador Romeu Tuma, também delegado da Polícia Federal, pai de Tuma Júnior, mas ao possível vazamento de dossiês altamente comprometedores que envolveriam figurões do governo e do PT.

- Tarso teme que seus adversários possam usar o incidente para prejudica-lo na campanha eleitoral do RS.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança.
http://www.biermarkt.com.br/

5 comentários:

Anônimo disse...

O que será que os "Tumas" sabem que o povo brasileiro nem imagina e não sabe?
Acho que Lulla foi se aconselhar com o taR$o, face a vasta experiência deste, em detonar adversários utilizando a RB$/ZH e o MP.

Anônimo disse...

Tarso treme na base, sabe que está com o rabo preso, até Battisti está agora a perigo, pois seu amigo nº 1 é a bola da vez, e sem retorno. É o PT e seu telhado de vidro o qual também está muito sujo e a sujeira não veio de fora não. A RBS vai começar a usar logo logo dossiês fabricados no lodaçal das esquerdas, terão fontes exclusivas, peremptórias!

Anônimo disse...

Como um bom julgador por si julga os outros,tarso está com medo de ser combrado pelos partidos aquilo que tuma júnior, fez ou ele vai dizer que não sabia de nada como o lula sempre fez,pois se fosse ao contrario ja estaria cobrando atitude mas como é da turma dele fica bem quieto.

Anônimo disse...

Esse desgoverno lulla tá no fim e não passa uma semana sequer que não apareça um escândalo e ainda tem opeito, a cara de pau de chamarem o governo Yeda de corrupto. QUADRILHA.....!!!!

Anônimo disse...

Esse desgoverno lulla tá no fim e não passa uma semana sequer que não apareça um escândalo e ainda tem opeito, a cara de pau de chamarem o governo Yeda de corrupto. QUADRILHA.....!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/