O PT quer usar a Internet para mobilizar a sua própria militância e a do PMDB, mas também emplacará a Web para encorpar toda a campanha da ex-ministra Dilma Roussef, segundo disse ao site Baguete, de Porto Alegre, o ex-vice-presidente da Procergs no governo Olívio Dutra, Marcelo Branco.
. Marcelo Branco, coordenador Geral da Associação Software Livre, foi contratado junto com o americano Scott Goodstein pela Pepper Comunicação. Junto com Bem Self, Scott conduziu a estratégia de SMS da campanha de Obama.
- Os candidatos brasileiros usam timidamente e de maneira incorreta a Internet. Sites, blogs e Twitter são descontinuados, incompletos, e passam informações desconexas e irrelevantes, como também parecem pouco confiáveis. As demais ferramentas, como SMS e e-mails, simplesmente são ignoradas. São incomuns, casos como os do ex-governador Rigotto, que posta opiniões via TV Rigotto no seu blog.
2 comentários:
Marqueteiro do Obama trabalhando no Brasil é pura frescura.
E marcelo branco lembra procergs e direto, uma reinvenção da roda com uso do dinheiro público disfarçado de Software Livre.
Isso parece piada. Obama é uma coisa e Dilma"ista" é outra coisa. Espeor que os brasileiros não entrem nessa.!!!
Postar um comentário