Saiba mais sobre o uso político da Web e a contratação dos americanos por Dilma

O PT quer usar a Internet para mobilizar a sua própria militância e a do PMDB, mas também emplacará a Web para encorpar toda a campanha da ex-ministra Dilma Roussef, segundo disse ao site Baguete, de Porto Alegre, o ex-vice-presidente da Procergs no governo Olívio Dutra, Marcelo Branco.

. Marcelo Branco, coordenador Geral da Associação Software Livre, foi contratado junto com o americano Scott Goodstein pela Pepper Comunicação. Junto com Bem Self, Scott conduziu a estratégia de SMS da campanha de Obama.

- Os candidatos brasileiros usam timidamente e de maneira incorreta a Internet. Sites, blogs e Twitter são descontinuados, incompletos, e passam informações desconexas e irrelevantes, como também parecem pouco confiáveis. As demais ferramentas, como SMS e e-mails, simplesmente são ignoradas. São incomuns, casos como os do ex-governador Rigotto, que posta opiniões via TV Rigotto no seu blog.

A reinvenção do Press Hilário
O Press Hilário, um dos restaurantes mais charmosos e bem frequentados do Moinhos de Vento, em Porto Alegre, se reinventou. As restaurantrices Carla Tellini e Jaqueline Meneghetti informaram que as mudanças começaram pela calçada em frente à disputada varanda – que recebeu pedras portuguesas. O Press adotou uma linha mais asiática. O ambiente de 250 metros quadrados, inclusive a varanda, ganhou mais iluminação indireta, e novas cores. O fendi dos cortinões e o âmbar das poltronas passaram a predominar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desde o início do governo(?) Lulla instalou-se um Aparelho Terrorista Virtual. Era a chamada Lan House do Zé Pilantra, formada por algumas dezenas de incomPTentes, todos pendurados em estatais, mas que passavam o dia inteiro colocando na internet as "notícias" que o Ministério da Propaganda produzia. Isso sem falar dos Nassifs, Azenhas e Henriques Amorins da vida, de melhor nível, mas beeemmmm mais caros....Agora a Lan House (aparelho terrorista Virtual) passará a se chamar de Lan House da Dillma Carabina. Foram contratados esses marqueteiros ilusionistas picaretas do Obama a preço de diamante, para ver se melhora o nível da guerrilha internetiana, mas não creio nisso. Isso porque os guerrilheiros contratados não o são por mérito e competência, e sim por seu(s) passado(s) no(s) sindicato(s), por suas "referências", folhas corridas, etc....Há oito anos participo de foruns de discussão política, e até hoje não encontrei um debatedor petralha com bom nível cultural e dotado de lógica. Creio que o caminho é o José Serra cercar-se de gente competente e culta nesse setor de geurrilha interneteana, e não repetir o mesmo erro dos petistas, de contratar apenas gente indicada pelos cumpanherus, sem ver a capacidade e a cultura do candidato...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/