Aloprado do PT é preso de novo, numa roubalheira ainda maior do que a de 2006

Valdebran Padilha virou petista famoso quando foi preso com outro cumpanheiro, Gedimar Santos, num hotel em São Paulo, com 1,7 milhão em dinheiro vivo, para comprar pelo PT um dossiê contra José Serra, em 2006. Ele já era conhecido, mas não nacionalmente, o que alcançou com o carinhoso apelido de aloprado, dado por Lula ao tentar explicar a maracutaia que estava metido. Dizia-se que era um Marcos Valério do Mato Grosso. Mas vem evoluindo, foi preso hoje com 21 outros elementos pela Polícia Federal, por envolvimento em uma empreitada de maior porte, R$ 51 milhões (a Polícia Federal revelou na noite desta quarta que o valor poderá chegar a r$ 200 milhões) em desvio e apropriação de recursos federais, especialmente na área da Saúde. Esse valor da mutreta, na parte que foi comprovada pela Controlladoria Geral da União, pode alcançar mais de 200 milhões, estimativa da Polícia Federal.

5 comentários:

Fabiano Machado disse...

Se o PT escumungou também só podia ir preso... Agora tem muitos lá protegidos que a PF nem encosta (e possivelmente tem uma conduta desilibada...).

Fora isso, me parece mais para "parecerem bons moços" prendendo os do próprio Partido do que realmente alguma grande coisa pela nação.

Kafka disse...

Vamos refletir, mesmo sendo para acalmar os ânimos da população sedenta por justiça a prisão dos companheiros pela PF temos que festejar, pois bem ou mallll a PF em outros Estados ainda faz algo para "mostrar serviço" e a PF do RS que não faz nada para "inibir" a corruopção aqui? Aliásouvi dizer que não existe mais PF no Estado!

Anônimo disse...

se ainda estivesse no PT, teria virado ministro

Celso B disse...

Neste caso dos aloprados o único punido foi o Delegado que teve a coragem de mostrar a pilha de dólares o que gerou,inclusive,uma capa da Veja.

Anônimo disse...

O crime está no DNA da Esquerda!A História prova-o!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/