PSDB recua, e FH discursará na festa de Serra

A cúpula do PSDB voltou atrás e decidiu que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso discursará na festa de sábado em que o ex-governador José Serra será anunciado como o pré-candidato do PSDB à Presidência.

. Até ontem, os tucanos diziam que, além de Serra, poucos líderes fariam discursos. A mudança é uma recuo do PSDB para tentar neutralizar a alegação de petistas e da pré-candidata do PT, a ex-ministra Dilma Rousseff, de que os tucanos querem esconder Fernando Henrique.

. O ex-governador Aécio Neves também discursará, além dos presidentes dos partidos da coligação.

5 comentários:

SERGIO OLIVEIRA disse...

O Serra tem o apoio de FHC e Itamar. Dilma de Sarney e Collor. Por mais críticas que se possa fazer ao governo FHC, mesmo assim, Serra leva vantagem em matéria de apoio de ex-Presidentes.
FHC e Itamar podem ter cometidos erros. Já Sarney e Collor só podem cometer safadezas.

Anônimo disse...

teu novo espaço para comentários ficou uma droga. Eles são otimos mas não dá para copiar e colar lá no da petista Rosane! Volta como era antes...

ATENTO disse...

FHC FOI ATACADO

DEVE DISCURSAR ATACANDO A MENTIRA E DESMASCARANDO OS MENTIROSOS.
DEVE CONTAR AO POVO AS BENESSES QUE CRIOU,PRONAF,BOLSAS,ETC..

JÁ ERA HORA, URGE QUE O FAÇA!

FOI INFANTILIDADE DO psdb ACEITAR OS ATAQUES A FHC SEM REVIDAR, AGORA É A HORA.

Anônimo disse...

Todos os presidentes cometeram erros. Economia não é uma ciência exata. É muita ignorância achar que a administração de FHC foi pior do que Lula. Lula foi inteligente para manter as diretrizes econômicas de FHC e a sorte de contar com o mundo bombando crescimento econômico. Ampliou programas sociais já existentes e incorporou sob o PAC projetos antigos, inclusive do governo militar. FHC conseguiu organizar a economia e crescer em meio a sucessivas crises econômicas (México, Russia, Ásia, Argentina, os ajustes nos EUA em 2001, crise cambial de 1994, crise bancária e falência dos estados e municípios ...) e Lula naufragou na primeira e única marola do seu governo. Nenhum governo consegue se desvencilhar de seus antecessores. Meu Deus, como é que os brasileiros podem ser tão ignorantes e embarcar no papo dos PTralhas? Até o governo militar fez coisas maravilhosas pelo país, aliás, a maioria das grandes obras de infraestrutura foram dos militares. O aprendiz de Ladrão, o Collor, fez coisas ótimas(iniciou as bases do programa de privatização, os Direitos do Consumidor, da Criança e do Adolescente, centralização dos FGTS a acesso ao extrato das contas, universalização do atendimento a saúde ...). Collor aplicou o maior golpe contra a corrupção (que já se viu na história desse pais) ao acabar com os títulos/cheques ao portador, destino de todo o dinheiro sujo. Collor confiscou a poupança, mas devolveu com juros maiores. Itamar teve a coragem e a ousadia de iniciar o Plano Real. FHC acabou com a inflação e organizou o país. O fanfarrão atual o que fez? Nada!!! Curtiu o efeito colateral de uma economia mundial em desenvolvimento, distribuiu esmolas sem tirar as pessoas da miséria e da ignorância e, usando a ignorância do brasileiro assumiu a autoria das coisas boas que seus antecessores fizeram. O governo Lula foi a década perdida, onde o Brasil cresceu puxado pelo resto do mundo e pelo esforços dos empresários e trabalhadores, não pelas atitudes do governo, que gastou demais, quando deveria ter reduzido seus custos. Enfim, não devemos ter vergonha de FHC, mas de LUla ... Ah! um grande feito de Lula foi lamber as botas de ditadores, perdoar dívidas e distribuir doações pelo mundo, tudo as custas da miséria de nosso povo. Lembro, também, que Lula apoiou a China reconhecendo-a como capitalista e democrática, em troca de um apoio que não recebeu para o conselho de segurança da ONU. Lula no início foi bem recebido pelos países do 1° mundo porque todos precisavam conhecer o espécime raro. Em pouco tempo acabou. É o reizinho da favela, o grande líder do favelão chamado Hemisfério Sul. Obrigado Collor, Itamar, FHC. Fora Lula!!!!!

Anônimo disse...

O texto acima tem que ser copiado e guardado para as eleições. Ficou bom, concordo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/