Chuvas continuam a castigar o Rio de Janeiro e matam mais de 100

As chuvas vão continuar a atingir o Rio de Janeiro nesta quarta-feira, segundo informações do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe). Segundo o Instituto, um ciclone no Oceano Atlântico associado com a frente fria vai fazer com que ventos úmidos do oceano cheguem ao Rio de Janeiro, fazendo com que se mantenham as condições do tempo, com chuva até sábado.

. Os aeroportos do Rio de Janeiro estão operando nesta quarta-feira com auxílio de instrumentos. O Santos Dumont chegou a ficar fechado por mais de uma hora. Ainda de acordo com a Infraero, dos 25 voos previstos nesse terminal até as 8h, três atrasaram e quatro foram cancelados. No Galeão, dos 23 voos domésticos programados, três atrasaram e nenhum foi cancelado.

. A chuva já deixou ao menos 102 mortos no Estado, segundo informou o Corpo de Bombeiros carioca. O número de mortos teria aumentado para 53 em Niterói e 37 na cidade do Rio de Janeiro. Outras nove pessoas morreram em São Gonçalo, um em Nilópolis, uma em Paracambi e uma em Petrópolis. Outras 102 pessoas ficaram feridas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com todo o dinheiro que o RJ já ganhou à nossa custa, via royalties da Petrobrás, e ainda com qualquer chuva as cidades cariocas se desmancham. Imagino o que ocorreria lá se tivesse chovido como há algum tempo atrás em alguns lugares do RS. Eles tem os dirigentes que merecem e as consequências aparecem, doa a quem doer. Agora Lula vai mandar um monte de dinheiro extra para lá e nada de concreto será feito, me cobrem isto daqui a um ano quando vierem novas enxurradas. E ainda vai ter toda a fortuna da copa e da olimpíada. É uma piada.

Anônimo disse...

Gozado.... O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, pediu nesta quarta-feira ao ministro da Integração Nacional, João Santana, uma ajuda de R$ 370 milhões para a recuperação da cidade devido aos transtornos provocados pela chuva.....mas...com tanta obra federal, Panamericano, Olimpíada, Copa do Mundo, com tanto PAC 1 e PAC 2 no Rio de janeiro, porque estão precisando de mais grana???Não entendo......ou tudo terá sido apenas ...propaganda???

F.S.

ganhatudo disse...

Claro que foi propaganda enganativa.
A propaganda é a alma do negócio, é o que dizem.
Não importa se o que se propagandeia é verdade ou mentira, pois muitos só veem a propaganda bonita e elogiosa, sem conferir o produto.
O Gobbels já ensinou isto e eles apreenderam muito bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/