Dilma não está mais cedida. Éla não bateu ponto em 23 dos 35 anos de empregada da FEE.

A ex-ministra Dilma Roussef tomou duas providências capazes de garantir a continuidade sem traumas do contrato de trabalho que tem com a Fundação de Economia e Estatística, subordinada à secretaria estadual de Planejamento do RS:

1) Encerrou a cedência sem ônus (o governo federal ressarciu seus salários mensais).
2) Pediu a suspensão do seu contrato de trabalho.

. Em qualquer empresa privada regida pela CLT, a mesma lei que rege o contrato de trabalho de Dilma Roussef, jamais seriam toleradas cedências e muito menos suspensões de contratos, mas como se sabe os profissionais do setor público são mais profissionais do que os demais profissionais brasileiros.

. A ex-ministra fez concurso e foi contratada pela FEE em 1975, o que quer dizer que já tem tempo de serviço para se aposentar, embora não tenha encaminhado a papelada até este momento.

. O que o distinto público não sabe é que durante esses 35 anos de contrato de trabalho com a FEEE, Dilma Roussef recebeu religiosamente dos cofres do setor público, todos os meses dos 35 anos, mas durante 23 anos não bateu ponto no serviço, já que fez de tudo, menos trabalhar no local para onde foi contratada. No período, ela foi cedida para a Câmara de Vereadores, Assembléia, secretaria de Minas e Energia, ministério de Minas e Energia e Casa Civil.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

12 comentários:

Anônimo disse...

Interessante...hoje eu vi uma foto da Dillma Carabina colocando flores no túmulo do Tancredo Neves, e transformando isso num espetáculo pirotécnico.....Além de baixaria, de um espetáculo bisonho, não entendo o que uma petista estava fazendo lá???Afinal, o PT não foi contra que votassem no Tancredo prá presidente??Não foi o PT que expulsou do partido dois deputados petistas – Airton Soares e Beth Mendes – que votaram no Tancredo?? Quanta baixaria!!Quanta hipocrisia, meu Deus!!!

Anônimo disse...

E a "Farra do Boi" vai continuar. Agora é na Presidência da República. E assim, segue o Brasil a passos de formiga.Como diz Boris Casoy:
"ISSO É UMA VERGONHA"

edson disse...

Se etendi bem, a trabalhadora Dilma recebeu em dobro todos esses anos, ou seja, da FEE e também da outra função exercida no executivo?
Isso é um escândalo, se for realmente verdade, acaba com a candidatura.
Ter que explicar o mensalão, os aloprados e agora a "bonificação" na FEE é demais, isso sem contar com o salário guerrilheira.
Só no brasil, com minúscula mesmo.

Anônimo disse...

QUEREM CENSURAR A INTERNET

07/04/2010 12:19
notificação e... retirada


O Ministério da Justiça apresentará uma minuta de projeto de lei sobre as regras da internet no Brasil. O texto foi "debatido" com a "sociedade" na internet e a principal novidade é o termo de "notificação e retirada". Como tudo que vem com o carimbo lulopetista em termos de imprensa, tem um quê de censura. Lembrando que foi gestado pela turma do Tarso Genro.


Notificação e retirada é tradução de "notice and take down". Cria, aqui no Brasil, um modelo "inédito" de definição de responsabilidades por conteúdo, em uso em alguns países. Em sua parte razoável ele prevê os direitos e as responsabilidades de todos os participantes da rede, principalmente quando houver dúvida quanto à autoria da informação.

Assim, as empresas que hospedam informações de terceiros terão de notificar quem colocou determinado conteúdo no ar se houver reclamação fundamentada de pessoa física ou jurídica que se sinta prejudicada. Se é fundamentada ou não, fica por conta do provedor decidir, em vez da Justiça. Mas vá lá, é só um aviso ao autor.

A putanagem é que ao receber a denúncia, esse provedor deve imediatamente tirar a informação do ar e, só em seguida notificar o autor. A informação voltará ao site se o autor assumir integralmente a responsabilidade pelo teor da publicação. Assim, havendo discussão judicial, não caberá ao provedor nenhum ônus legal.

O que temos é o atropelo da Justiça. Porque tirar notícia da internet não é diferente de recolher livros, de recolher edições de jornais e revistas. E isso passa a ser decidido pela parte, por quem se considera atingido, e não pela Justiça. É censura.

Tanto que nos países que adotaram não se alcança essa arbitrariedade permitida à parte envolvida. Nos EUA, o "notice and take down" vale apenas para propriedade intelectual e não pode ser pedida a revisão pelo autor. No Canadá, o provedor notifica o autor, mas sem extrair o conteúdo. O modelo brasileiro "inova" ao permitir que se atenda prontamente o pedido daquele que se sentir prejudicado. Dá, ao arrepio da Justiça, o direito de censurar, porque os provedores não têm qualificação, competência, meios e nem podem julgar conflitos. Não são togados, como se diz.

O risco é suprimir, por exemplo, informação verdadeira ou de interesse público, a pedido direto das partes. Um exemplo? Um arruda, um maluf ou um delúbio soares da vida pediriam a retirada das notícias sobre suas nobres atividades e seriam atendidos sumariamente, pelo provedor. O casal Nardoni pediria o mesmo sobre o noticiário da morte da filha e seria prontamente atendido até que o "processo" corresse, fora da Justiça, num provedor de internet... Exagero? Nada. Está lá no texto, tirar do ar e depois noticiar o autor. O governo Lula não pára de tentar controle sobre a informação. Ainda bem que é um projeto de lei ainda. Mas que é atrativo para "setores" do legislativo brasileiro e pela bandidagem de boa cêpa, é.

DO Blog Trem Azul

Anônimo disse...

Mas daí pode... Ela é petralha!

Anônimo disse...

E ainda essa coisa quer pregar moral.

Anônimo disse...

PT - O PARTIDO DA SABOTAGEM

Não foi só o Colégio Eleitoral (que elegeu Tancredo Neves) que o PT sabotou não:
- tachou a Constituinte e a Constituição de tramóia das elites; o partido se negou a homologar o texto numa solenidade simbólica de adesão do Congresso á Carta Magna. Lula esteve entre os parlamentares constituintes mais relapsos. Dizia abertamente que aquilo não servia pra nada; que era a Casa dos 300 picaretas;
- quando Collor renunciou, e Itamar Franco assumiu a Presidência, o país chegara a uma espécie de grau zero da legalidade. O PT se negou a participar do governo porque as pesquisas indicavam que Lula era o favorito para sucedê-lo. Cumpria, pois, ficar na oposição, malhando o governo;
- o PT expulsou Luíza Erundina, que aceitou ser ministra do presidente Itamar Franco;
- o PT se opôs ferrenhamente ao Plano Real e sustentava que ele era contra os trabalhadores;
- o PT se opôs ao programa de reestruturação de bancos — para o partido, nada além de mamata para banqueiros. O Proer é a base da solidez do sistema bancário brasileiro, que resistiu muito bem à crise global;
- o PT se opôs ao programa de reestruturação dos bancos estaduais, fonte permanente de desastres para os estados;
- o PT se opôs às privatizações, que retiraram o país da taba;
- o PT se opôs às reformas constitucionais, parte delas apresentada pelo próprio partido em 2003;
- o PT recorreu ao Supremo contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, que Palocci passou a considerar “inegociável ” e “intocável” só a partir de 1º de janeiro de 2003;
- hoje, o PT sabota o programa de reestruturação da educação e da saúde em São Paulo.

Anônimo disse...

As esquerdas detestam trabalhar, Dilma faz o mesmo que Lula , apenas ganhou o seu primeiro milhão muito antes do que o seu ventríloquo e atual manipulador de suas cordas amarradas a seus membros, ao participar do assalto à casa de Ademar de Barros. O modus operandi de Lula é na base da enrolação de pessoas fracas, ignorantes e com tendências a oligofrenia.

Luiz Vargas disse...

Pelo que sei os servidores públicos podem pedir licença para tratamento de interesse por um prazo de dois anos prorrogável por mais um. Depois disto a única coisa que resta é o pedido de demissão, caso venha a necessitar de mais tempo fora do serviço público. Este pedido é feito de maneira formal e obedece a uma deteminada tramitação burocrática. Não é coisa que saia de um dia para o outro. Essas providências à jato foram tomadas somente por que este assunto veio a público. E os dias, após o término da cedência, em que houve falta ao trabalho como é que ficaram? No jornal Correio do Povo, com data de hoje, consta que Dona Dilma teve suspenso o seu contrato de trabalho. ISTO NÃO EXISTE! NÃO EXISTE ESTA FIGURA DE SUSPENSÃO DO CONTRATO DE TRABALHO! Estão fazendo um arranjo nas coxas para, passado o período eleitoral, que ela venha a se acomodar em um novo pedido de "cedência" em algum futuro novo cargo. A imprensa e jornalistas que não comem na mão dos PeTralhas deve averiguar este episódio da FEE bastante a fundo e de preferência sob as lentes de um potente microscópio, pois aí tem mutreta. Qualquer funcionário público ético e honesto em uma situação semelhante a esta entraria com um pedido de demissão ou seja o que vale é frase do Capítão Nascimento no filme Tropa de Elite, de forma adaptada: "um sete um pede para sair".

Unknown disse...

A julgar pelos comentários de teus leitores, estás conseguindo alcançar teu objetivo, que é tentar manchar a imagem da Ministra Dilma. Ainda bem que são tão poucos, e ignorantes, pois acreditam em tudo o que lêm.
PS.: Não vai adiantar nada, pois quando o LULA foi para a TV, com todo o carisma que lhe é peculiar, pedindo votos para ela, acabou a campanha... Vai ganhar no 1º turno.
E vocês, da extrema direita, vão ter que engolir mais um sapo. Só que dessa vez não vai ser barbudo, vai ser um "sapo de peruca". Abraço, pois sei que não vais publicar o meu comentário.

Luiz Abreu disse...

Pois é peti$ta das 14h25min, de codinome Leandro, o Lullababá I realmente tem cari$$$$$$ma e bota cari$$$$$$$$ma nisto!
Fico imaginando em que CC vc está mamando que torna possível ficar monitorando um site que tem um perfil PLURAL e não aceita sofismas e factóides como verdades absolutas e incontestáveis.
Acesse os sites do governo cubano, pois lá, certamente, tu vais encontrar notícias que satisfaçam ao teu âmago e perfil político.

Anônimo disse...

"Leandro",às 14:25,disse:"E vocês, da extrema direita..."

???!!!

"Leandro",confessa,vai:você andou cheirando bosta ou bebeu urina esquerdopatas,não foi?!

Parvo e ignaro,SE NÃO EXISTE SEQUER "Direita" no Brasil,o que dirá,então,a existência de algo tão exótico por estas plagas bananeiras,como a tal "extrema direita",referida por um asinino como você,kkkkkkkk!Largue as drogas,"Leandro",rsrsrs!

"Leandro",depois dessa,faça um favor a todos:enfie a sua cabeça no vaso sanitário e dê descarga!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/