PMDB resiste a uma chapa Ana Amélia-Rigotto.

O ex-prefeito José Fogaça pode até querer a jornalista Ana Amélia, PP, na chapa Fogaça-Pompeo-Rigotto, ocupando a segunda vaga de candidata ao Senado, mas o PMDB não quer nem ouvir falar da história.

. O PMDB gostaria de um fraco candidato de um fraco coligado, para não colocar em risco seu próprio forte candidato.

4 comentários:

Anônimo disse...

Manchete na capa de zerohora.com durante todo o dia de hoje ( saiu e sumiu no final da tarde):

SUCESSOR DE YEDA TERÁ QUE PAGAR 800 MILHÕES ...

parece que o editor de ZH não acredita na eleição da governadora.

JVS9999 disse...

Ele terá uma surpresa dentro em breve e aí terá que engolir a governadora por mais 4 anos, e o estado será só investimentos.

Anônimo disse...

07/04/2010 13:34
aloprado do lula
foi preso hoje

Valdebran Padilha virou petista famoso quando foi preso com outro cumpanhêro, Gedimar Santos, num hotel em São Paulo com 1,7 milhão em dinheiro vivo (foto abaixo), para comprar pelo PT um dossiê contra José Serra, em 2006. Ele já era conhecido, mas não nacionalmente, o que alcançou com o carinhoso apelido de aloprado, dado por Lula ao defender a maracutaia que estava metido.

Dizia-se que era um Marcos Valério do Mato Grosso. Mas vem evoluindo, foi preso hoje com 21 outros elementos pela Polícia Federal, por envolvimento em uma empreitada de maior porte, 51 milhões em desvio e apropriação de recursos federais, especialmente na área da Saúde. Esse valor da mutreta, na parte que foi comprovada pela Controlladoria Geral da União, pode alcançar mais de 200 milhões, estimativa da Polícia Federal.

do blog Trem Azul

Anônimo disse...

O PP deveria ter lançado candidato próprio.
Teria muito mais chances de ganhar porque o povo está cansado de alguns partidos de esquerda, meio esquerda, que estão no poder à 16 anos e o povo cada vez mais desiludido com as esquerdas brasileiras, venezeluanas e bolivianas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/