Feijó e Volpato, derrotados, não querem ser candidatos a mais nada no DEM

C andidatos a candidatos declarados a governador, os empresários Paulo Afonso Feijó e Moacir Volpato foram derrotados na reunião do diretório do DEM que optou por coligar com o PTB e decidiram não se candidatar a mais nada. O Partido tenta fazê-los recuar e integrar a lista de candidatos a deputado estadual.

. O PTB dará o governador, Luís Lara, além de um candidato ao senado, o advogado Luiz Corrêa Barbosa, enquanto que o DEM entrará com o vice, o deputado Germano Bonow, e o outro candidato ao senado, o major Medina, ex-PL.

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre. Almoço executivo de segunda a sexta-feiras. Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa. Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

5 comentários:

Anônimo disse...

O "JEITO PeTista" de "governar...




"Ainda faltam professores em 16 escolas estaduais da região


Déficit atinge instituições de Esteio, Sapicaia do Sul e São Leopoldo.

Da Redação Comente esta notícia | Letra






São Leopoldo - O ano letivo na rede estadual se iniciou em março e a falta de professores foi parcialmente solucionada nos cinco municípios de abrangência do Jornal VS. No entanto, das 65 escolas pesquisadas pelo VS – em São Leopoldo, Sapucaia, Esteio, Portão e Capela de Santana – 16 ainda estão com carência de profissionais.

Remanejo é uma solução

De acordo com a titular da 27ª Coordenadoria Regional de Educação, Liane Leote, responsável por Sapucaia e Esteio, a falta de professores está relacionada diretamente às licenças de saúde e pedidos de dispensa. ‘‘Dentro do possível vamos substitui-los. O que eu não posso resolver são as licenças inferiores a 30 dias, porque não é permitido contratar para curto prazo novos servidores. Nestes casos a direção da escola deve fazer remanejo entre os professores lotados que devem assumir as turmas carentes temporariamente. Isso faz parte do compromisso deles com a comunidade’’, explicou Liane.

Sete instituições leopoldenses estão com problemas

Em sete escolas leopoldenses ainda há problemas: Aracy de Paula Hoffmann, Firmino Acauan, Frederico Schimidt, Helena Câmara, Mario Quintana, Olindo Flores da Silva e Visconde de São Leopoldo/Feitoria.
Em Sapucaia do Sul, cinco escolas permanecem enfrentando o problema: Cecília Meireles, Marcus Vinicius de Moraes, Padre Darcy Fernandes, Santa Rita de Cássia e Escola Olaria Daudt.

Em Esteio são quatro: Bernardo Vieira de Mello, Ezequiel Nunes Filho, Padre Reus e Santo Antonio Maria Claret.

Esteio e Sapucaia

Rotina - ‘‘O que está acontecendo poderá ocorrer ao longo do ano também, pois estamos falando de fatores rotineiros, em que uns deixam o trabalho por doenças’’, exemplifica a coordenadora Liane Leote.

São Leopoldo

Admissão - A titular da 2.ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Teresinha Roque, diz que os profissionais que deverão suprir as demandas nas escolas de São Leopoldo estão em processo de admissão."

http://www.jornalnh.com.br/site/noticias/ensino,canal-8,ed-149,ct-730,cd-253827,midia-,gal-.htm



KIRK

Anônimo disse...

Veja que situação a do Feijó. Contribui decisivamente para o isolamento do DEM no RS. Fiél escudeiro do Onyx, levou uma rasteira maior do que a rasteira que afirma ter levado da governadora, seu inimogo real estava dentro do DEM e não no PSDB.

Anônimo disse...

Não entendi porque o Bonow. Ele é formado em medicina (não é médico), portanto não me parece que a formação de Bonow venha a somar. Teve atuação fraca, apesar de ter realizado estudos no "assunto aposentados". Feijó me parece mais adequado, apesar de entender que os políticos em geral não tem bom conhecimento do todo como Administração-Financeira-Orçamentária dos Estados e União. No geral falam muito e entendem pouco.

Anônimo disse...

Será que o Napoleão de Hospício(feijó) pensa que poderia se eleger governador...?? Esse maluco, nem político é....!!!

Anônimo disse...

Lamento, Feijó teria meu voto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/