Saiba quem integra o comando de campanha de Fogaça.

É este o comando da campanha eleitoral do ex-prefeito José Fogaça:

Coordenação Geral – Deputado Mendes Filho, PMDB

PMDB – Senador Simon, Bona Garcia (ex-juiz militar), Antonio Lorenzi (presidente da Carris), Rospide Neto (tesoureiro do PMDB), Clóvis Magalhães (secretário de Fortunatti) e André Carus (Juventude do PMDB).

PDT – Pompeo de Mattos, Romildo Bolzan (presidente estadual), Nereu D’Ávila (presidente municipal), Vieira da Cunha (deputado federal), Gabriel Fadell e Perciano Bertolucci (advogados) e Antonio Vellinho (ex-prefeito de Canela).

. A coordenação da campanha vai se reunir no PDT, quinta, 15h.

. O ex-prefeito José Fogaça reuniu-se com a bancada estadual do PMDB na terça-feira, aparou arestas, inclusive sobre a coordenação da campanha, e reduziu os ruídos políticos.

. A única questão pendente, envolve o secretário Geral, o deputado Eliseu Padilha.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Lixo vem semprede baixo!!

Essa vai deixar o politburo petista em ebulição com Fernando Henrique Cardoso. Ele criticou nada menos que o tal plano de "direitos humanos" petista, aquela peça bolchevista que Lula assinou o decreto de seu envio ao legislativo dizendo não ter lido. FHC falou que o resultado do tal plano é bastante desastroso e que por isso o governo Lula está é dando um jeito para que ele nem seja mais discutido.

Mas não foi só isso. "Você não pode ser a favor da liberdade política em Honduras e não ser a favor em Cuba", mandou ver referindo-se às diferentes posturas do Brasil em relação à situação política dos dois países. "Não pode ser a favor de que haja direitos humanos aqui e não se opor à falta de respeito aos direitos humanos em outros países".

De forma metódica, FHC vem soltando torpedos contra o lulopetismo, mantendo a inteligêntsia cumpanhêra ocupada em responder-lhes a críticas. Faz tempo.

A apoteose: os piores vêm de baixo
FHC sustentou que não há contradição absoluta entre crescimento da economia e autoritarismo. Ele citou, como exemplo distante, a Alemanha nazista e como mais próximo, a China. Que não deixa de ser um norte ético e moral do lulopetismo.

"A economia pode crescer muito bem em uma forma de organização econômica que não abra espaço para competição, para a liberdade, e que sufoque até mesmo a liberdades individuais e as organizações partidárias". Sugeriu também que "não nos deixemos enganar pensando que é possível existir formas de democracia que serão consequência da manipulação dos poderosos".

E aí a patada final na petralhada, afirmando que os poderosos "podem até ter vindo de baixo. Em geral, os que mais manipulam vêm de baixo. Os ditadores, em geral, não são pessoas de cima, vêm de baixo".

Anônimo disse...

Finalmente foi descoberto o nome da estrela usada como simbolo do PT: ANALFA-CENTAURO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/