Já está na Câmara de Vereadores de Porto Alegre o dossiê sobre os serviços prestados pela empresa de segurança Reação ao Fórum Social Mundial, braço ongueiro do PT.
. A bancada do PT quer criar uma CPI para investigar a administração local, sob o argumento de que a Reação envolveu-se em maracutaias com o ex-secretário municipal da Saúde, Eliseu Santos.
- Por ocasião da edição de 2002 do Fórum Social Mundial, o editor denunciou malfeitorias em contratações de obras e serviços para o evento, foi processado por duas vezes e venceu ambas em primeiro e segundo graus. As contas daquela edição chegaram a ser glosadas pela prefeitura de Porto Alegre.
3 comentários:
Uma afirmação e uma pergunta:
A.: ninguém da oposição municipal foi assassinado em decorrência de contratos firmados entre a organização do FSM e a empresa Reação.
P.:o fato da empresa Reação ter sido contratada para fazer a segurança no FSM seria a comprovação cabal de que a CPI é desnecessária?
Porque será que eu não me expanto mais com as CONTRAVENÇÕES DO PT!?!?!?
Já repararam, onde há alguma maracutaia, logo está o PT!?!?!?
As contravenções não são só do PT, é geral, há em todos os partidos como nunca foi visto, inclusive aqui em Porto Alegre e no Estado. Único partido ainda "virgem" é o PSOL, que ainda não governou, pois se governar, logo, logo os adesistas chegam e aí é maracutaia para todo lado.
Postar um comentário