Oi inaugura loja na badalada Padre Chagas em Porto Alegre

A Oi inaugura hoje sua mais nova loja em Porto Alegre, localizada na badalada Rua Padre Chagas, endereço que concentra diversos bares e restaurantes da cidade. Na ocasião, a música ficará a cargo da Oi FM, que leva ao espaço o DJ Dante Longo, um showcase de Nando Reis, além da transmissão ao vivo do programa Ronca Ronca, diretamente do local, com participação de Tonho Crocco – líder da banda Ultramen, que está saindo em carreira solo.

. A loja Oi Padre Chagas, situada no Moinhos de Vento, na quadra entre as ruas Luciana de Abreu e Olavo Barreto Viana, passa a ser mais uma alternativa de compras e serviços de Telecom do bairro mais charmoso da capital gaúcha. Com completa estrutura, a loja conta com uma equipe altamente preparada para atender os clientes que circulam na região, além de oferecer toda gama de produtos e serviços Oi: telefonia fixa, móvel, internet banda larga, 3G e OiTV.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/