Saiba por que Fogaça não poderá ficar em cima do muro.

O prefeito José Fogaça, do PMDB, terá que necessariamente apoiar José Serra, do PSDB, ou Dilma Roussef, do PSDB, para não ser rifado e ficar de fora da disputa eleitoral para presidente da República.

. Nas últimas duas eleições presidenciais, os candidatos a governador pelo PMDB tiveram posições bem diferentes: Britto apoiou FHC, que era do PSDB, e perdeu, enquanto que Rigotto não apoiou ninguém e também perdeu.

. Nas duas eleições,de qualquer modo, os candidatos que foram para o segundo turno, foram os que se definiram claramente por um candidato: Britto-FHC e Olívio-Lula, Yeda-Alckmin e Tarso-Lula.

. Embora Yeda tenha vencido as eleições no RS, no primeiro e no segundo turnos Alckmin, do seu Partido, fez mais votos do que ela. Aliás, o tucano liquidou Lula já no primeiro turno, obtgendo 51,83% dos votos no RS (Yeda obteve 30,52% no primeiro turno).

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

Um comentário:

Kafka disse...

Se Fogaça apoiar Dilma tá liquidado!
O RS não quer saber de PT, podem alguns que não elegem um governador ainda votar por falta de opção em seu município, mas a leitura geral é que gaúcho consciente não vota em PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/