Lula irá ao palanque de Fogaça, caso PMDB apóie Dilma.

O PMDB gaúcho recebeu garantias de que o apoio a Dilma Roussef renderá a Fogaça a presença de Lula também no seu palanque.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais Bier Markt, Porto Alegre, Castro Alves 442 Reserve, sábado, 3013.2300 Temporada de segundo ano já começou. Também petiscos alemães. Segurança. Estacionamento fácil. Ar condicionado fortão. - 8 torneiras de chope, sem uso de serpetina para não alterar sabor. Um grau em barris no balcão. Copos customizados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero é ver Sarney no palanque da Dilma!!!

Kafka disse...

Não faltava mais nada então... Quem é na verdade Fogaça a segunda opção do PT no Estado? Se ele aparecer com Dilma ou Lula perde eleitores, pois os Gaúcho não iram perdoar! Baita corja essa só quer poder, não existem mais partidos nem ideologias a não ser a de se apoderarem do público em prol dos seus interesses escusos eleitoreiros.
Se liga Fogaça, está acuado? não se garante? precisa se unir a esta gentinha´porque?

Anônimo disse...

E o palanque do TaR$$$$$$$o como é que fica?

N67 disse...

Eu entendo de política, desculpa Políbio. Tô avisando...::: se o Fogaça subir no palanque da DilmaStela e o Lulla subir no palanque do Fogaça ele vai perder um caminhão de votos. Só aki em casa ele perde 10 votos que eram garantidos. Vou de Yeda, p/tocar as obras desse estado que os petralhas atazanaram a vida dela. Que fim deu o vice-gov-aloprado...???

ATENTO disse...

"MANCÔMETRO" PARA FOGAÇA

ACORDA FOGAÇA!

VAI BOTAR FORA O PATRIMONIO POLÍTICO AO SE JUNTAR COM OS PETRALHAS.

SERÁ ÊRRO FATAL, IRREPARÁVEL.

SERIA A PRIMEIRA BOBAGEM,UMA "MEGABURRICE" DO MEU EX PROFESSOR O INTELIGENTE FOGAÇA.

FOGAÇA INVENTOU O "ARTIGÔMETRO"(ÊLE SABE DO QUE SE TRATA) DENTRE OUTROS INSTRUMENTOS, E EU RECOMENDO A ELE USAR O "MANCÔMETRO" PARA PERCEBER A ASNEIRA POLÍTICA QUE ESTÁ PRESTES A COMETER.

ACORDA FOGAÇA!

VOU DE YEDA E LEVO UMA JAMANTA DE ELEITORES COMIGO.

Anônimo disse...

Deu pra ti Fogaça, levastes o meu crédito e voto para Prefeitura.
Estou desalentado com a tua administração e muito mais com a tua adesão aos companheiros.

Anônimo disse...

Fogaça + PT = Reeleição da Yeda

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/