Novo homem do PP assume na CEEE. Coligação com Yeda se fortalece.

O ex-prefeito de Soledade, Olavo Valendorff, do PP, assumirá esta tarde, 17h30m, o cargo de diretor de Planejamento e Projetos Especiais da CEEE.

. A nomeação de Valendorff, a poucos meses do final do governo, é mais um indicativo de que o PP está decidido a integrar a coligação que terá Yeda Crusius como cabeça de chapa.

5 comentários:

Anônimo disse...

A CEEE é uma vergonha, não faz investimentos o obriga a população a passar horas com os "cortes planejados".

Onde está o comando?

Cadê?

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
O ENORME ESFORÇO DE YEDA, PARA SOBREPUJAR À CONSPIRAÇÃO DOS PETRALHAS, MOSTRA O CAMINHO A SER SEGUIDO, PELOS NÃO MANCOMUNADOS COM O EIXO-DO-MAL. FIZ OBSERVAÇÕES SOBRE A NOTÍCIA DOS INVESTIMENTOS DO GOVERNO YEDA, AFIRMANDO QUE SE, A NOTÍCIA NÃO FOR SUFICIENTE, EM SI MESMA, PARA DAR UM NÓ NOS NEURÔNIOS DO POVO PENSANTE DO RIO GRANDE DO SUL, ENTÃO, NADA SERÁ CAPAZ DE CONVENCER O ELEITORADO GAÚCHO, NO SENTIDO DA CONTINUAÇÃO DO GOVERNO YEDA. DIANTE DESSES SUCESSOS, NADA MAIS LÓGICO DO QUE DAR MAIS UM VOTO DE CONFIANÇA, PARA ESSA MULHER EXTRAORDINÁRIA QUE, APESAR DE TODAS AS AGRESSÕES PERPRETADAS PELO EIXO-DO-MAL, TENDO A RBS, COM TODO O PODER DE FOGO QUE TEM, DO OUTRO LADO DA TRINCHEIRA,AINDA TEM FÔLEGO. AINDA É TEMPO PARA QUE FOGAÇA SEJA CAPAZ DE SE MANTER NA PREFEITURA DE PORTO ALEGRE (O QUE SERIA MUITO MELHOR DO QUE SE ENVOLVER COM OS ADEPTOS DA CANDIDATURA PETISTA) E VOTAR, TAMBÉM, EM YEDA CRUSIUS. QUEM SABE ? MILAGRES ACONTECEM...

8 de fevereiro de 2010 19:35

Anônimo disse...

Almir, este também é meu pensamento, que o Fogaça termine seu mandato na Prefeitura e apóie a Yeda, reservando seu potencial político para as próximas eleições. O gaúcho não elegerá Dilma, o Fogaça apoiando-a estará sujando seu currículo eleitoral. Desiste Fogaça!!!!!!!!

ganhatudo disse...

Maravilha.
Por que mudar um prefeito que esta fazendo um bom governo?
Por que mudar uma governadora que esta fazendo um excelente governo?
Se eles foram aliados durante todo governo da Yeda, porque não podem se manter aliados nas eleições e mandar o PT plantar batatas?
Finalmente o Estado do RS tem suas contas equilibradas.

Anônimo disse...

Qual é o "currículo eleitoral" a ser preservado pelo Fogaça? Se ele for coerente com sua própria história, dará lugar no palanque para a Dilma e para o Serra, assim como a Dilma subirá no dele e no do Tarso. Não me admirarei se também subir no do Beto Albuquerque. Que saudades do bipartidarismo! Arena e MDB de volta já! E dois mandatos para cada um e pronto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/