MAD censura capa com Lula e seu avatar, Dilma Roussef.

Desde ontem circula na Internet a informação de que a revista de humor MAD, editada pela Panini, teve a capa da edição deste mês trocada na undécima hora, porque Lula e sua candidata, o seu avatar, Dilma Roussef, são retratados de forma considerada agressiva.
A imagem faz alusão ao filme "Avatar" e mostra o atual presidente da República na cor azul, personificado como um Na'vi da obra de James Cameron, sentado sobre um dragão alado, com a cabeça da atual ministra da Casa Civil.

. O editor foi atrás de confirmação e soube que atravé do seu blog oficial, a revista admitiu a troca disse que a troca da capa foi forçada. Na nova imagem, um Na'Vi aparece em pé, ao lado do mesmo dragão da imagem original, mas sem o retrato de Dilma.

. A troca fez com que a edição chegasse com dez dias de atraso nas bancas. A revista nega censura do governo e avisou: "Infelizmente, não podemos revelar quem foi o autor desta censura. Tá (sic) achando que a gente quer perder o emprego ou aparecer com a boca cheia de formiga no Rio Tietê?". Esta declaração é do editor da revista, Raphael Fernandes, no blog da publicação.

CLIQUE na imagem acima para ver as duas capas da "Mad".

5 comentários:

Anônimo disse...

Acredito em qualquer coisa de ruim depois que Lula friamente, cinicamente e de uma forma amoral justificou a morte do preso político Zapata ,cujo único crime foi pedir liberdade para seu povo (nunca tocou em armas, nunca assaltou a casa do Ademar de Barros, nunca sequestrou pessoas e nunca matou nem ameaçou a vida de ninguém), reitero, acredito em qualquer coisa que tenha a mãos de esquerdopatas, me fazem lembrar da criatura espacial do filme "ALIEN, O 8º PASSAGEIRO".Dilma quer ser o nono e vai trazer junto criaturas tão amorais quanto ela. O que hoje falo aqui poderá em breve ser censurado.

Nota: Nunca tive ligação com nenhum partido político, sou livre para simplesmente pensar e usar meus neurônios. Penso, logo existo, e vocês?

Jorge Gaúcho

Anônimo disse...

A revista agora está dizendo que tudo não passou de uma brincadeira, de uma "pegadinha" (http://mad.blogtv.uol.com.br/2010/02/26/a-verdade-sobre-a-polemica-capa-falsa-da-mad).
Dá prá acreditar???Mas eu até comprendo essa "retratação" ridícula da revista. Fico imaginando as pressões econômicas e outras mais "heterodoxas" que sofreram...

Anônimo disse...

Isso e so uma pequena amostra da "pseudo-democracia" em curso neste Brasil de hoje, membro nato da "America Latrina"!

KGB666 disse...

É isso Jorge, vamos expor nossos pensamentos antes que essa quadrilha do PT prossiga no governo, pois a próxima etapas delles é arrastar o país p/uma situação em que está a venezuela. Vejam só o amor que esse governo lulla tem pela ditadura cubana - só não entendo pq o apedeuta não levou a DilmaStela com elle p/visitar o ComaAndante e a democracia cubana, pois foi lá que ella (a Dilma ) aprendeu a sequestrar, assaltar bancos e matar pessoas sem dó nem piedade em nome da causa comunista.

Anônimo disse...

COMEÇOU !!!! Dilma = Venezuela; Serra = Chile.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/