Confronto Fogaça x Yeda levaria o PT a apoiar Fogaça.

Refém da DS (Democracia Socialista) a fração neotrotskista que domina o PT do RS, o ex-ministro Tarso Genro não conseguiu atrair ninguém para o seu lado.

. O PDT se bandeou para o lado do PMDB, sendo que PSB e PC do B poderão fazer o mesmo assim que perceberem que PTB, DEM, PPS e PP decidiram arrepiar o pêlo, abandonando a opção pela nova via protagonizada por Beto Albuquerque.

. Se não escapar do isolamento, Tarso Genro fará 25% dos votos.

. Na eleição de 2006, cavalgando uma aliança poderosa, o ex-governador Olívio Dutra só não ficou na estrada porque conseguiu 16 mil votos de vantagem sobre Germano Rigotto. Rigotto, com apenas 8.001 votos a mais, teria disputado o Piratini contra Yeda. Os eleitores que tentaram garantir essa disputa, calibraram mal a transferência final de votos.

. Caso vá para o terceiro lugar, ao PT não restará outra alternativa senão ficar com o prefeito José Fogaça no segundo turno.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança.
http://www.biermarkt.com.br/

7 comentários:

ATENTO disse...

ÓTIMO!

OS QUE NÃO ADEREM AO PETRALHISMO ESTARÃO COM YEDA.

AS PESSOAS DECENTES DE TODAS AS BANDEIRAS.

Anônimo disse...

O PT se declararia neutro. Tentaria faturar com a situação com algum papo furado que a grande mídia repercutiria como a verdade mais absoluta nunca antes vista na história deste país.

ATENTO disse...

HÊHÊHÊ...

FOGAÇA SAIRÁ NA FOTO COM CUEQUEIROS,MENSALEIROS,O "PEREMPTÓRIO" PREVARICADOR DAS INSTITUIÇÕES,VAZADOR DE INFORMES SIGILOSOS,PARCEIRO DE BATISTI TERRORISTA E ASSASSINO,VAI ABONAR OS MILHÕES QUE OS PETRALHAS PEGARAM E AINDA NÃO EXPLICARAM,TERÁ FOTOS DE FOGAÇA NA SEDE CDO PT COMPRADA COM JOGO DO BICHO...

AINDA DUVIDO QUE FOGAÇA ENTRE NESTA CANOA FURADA, LARGANDO A PREFEITURA,COM ALTO CONCEITO POLÍTICO E DE ADMINISTRADOR, PARA SE ASSUCIAR COM ELEMENTOS PETRALHAS, QUE VENDERAM A ALMA E ATÉ A MÃE.

VÃO ENTREGAR E REELEIÇÃO DE BANDEIJA PARA YEDA.

ATENTO disse...

A "CUMPANHEIRADA VAI SE "DIGNIFICAR" AO LADO DE FOGAÇA,ENQUANTO ELE PERDE CONCEITO, ESTIMA,CONFIANÇA E CONSIDERAÇÃO,CONQUISTADA AO LONGO DE ANOS,AO LADO DE PESSOAS MAIS SUJAS QUE PAU DE GALINHEIRO, DE INVASORES DE TERRA,DE EMPRESAS(MARCON COMENDO PICOLÉ ROUBADO NUMA INVASÃO)
COMO DIZ O BALDI:
"PÉ DE CARRAPICHO NÃO DÁ ROSA,
ENTÃO TE "ANTENA" FOGAÇA.

N67 disse...

Gosto do Fogaça desde o tempo em que ele era professor do cursinho pré-vestibular Mauá ou Universitário na década de 70. Mas ele vai perder um balaio de votos, se subir no palanque da DilmaStela, não se elegerá por isso.

Anônimo disse...

Se esta turma apoiar o Fogaça, ele não tem meu voto nem no primeiro e nem no segundo.Paulo Palegre

Regiane disse...

Concordo com o leitor das 22:03, também gosto do Fogaça desde os tempos do Universitário.Sempre votei nele pois é um homem íntegro, do bem, por isso não estou conseguindo digerir esta história de dividir palanque com a "maga patológica". Torço para que ele termine o seu mandato na Prefeitura e que o PMDB indique outro candidato. Também acredito que essa má companhia o fará perder milhares de votos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/