IstoÉ: PT usou dinheiro público para pagar mensalão

A revista ISTOÉ teve acesso às 69 mil páginas do processo do STF que trazem à tona novas histórias sobre o esquema de corrupção. Em uma delas aparece o coordenador de campanha de Dilma, o ex-prefeito Fernando Pimentel, como operador de remessas ilegais. A matéria também fala sobre dinheiro sujo para o PT do RS.

. São esses documentos que o ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do Mensalão, usará para emitir seu julgamento. A leitura do processo que corre no STF evidencia que o Mensalão do PT é um cadáver ainda insepulto, capaz de provocar intempéries na corrida eleitoral.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa no site da revista.

3 comentários:

Anônimo disse...

As investigações também apontam que uma mala com R$ 1 milhão foi enviada à Executiva Regional do PT no Rio Grande do Sul, para pagamento de dívidas históricas contraídas durante o Fórum Social Mundial. Com a palavra a corja que criou todo o circo sobre Yeda...

Anônimo disse...

gostei da foto do molusco na matéria..

N67 disse...

Esse é o partido que aki no RS se apresenta como dono da ética, tem que dizer prá elles que a máscara do pt caiu junto com o governo lulla "O mais corrupto governo de toda a história da república". Tem um detalhe nâo estou defendendo NENHUM partido, todos tem o rabo preso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/