"El País": Lula fracassa nas bilheterias

Há um mês em cartaz nos cinemas brasileiros, o filme Lula, o Filho do Brasil, o mais caro do cinema nacional, não teve a repercussão da crítica nem o sucesso de bilheteria que se esperava, segundo relata reportagem publicada nesta segunda-feira, pelo diário espanhol El Pais.

. Para o jornal, a razão desse fracasso é em parte a imagem "adocicada e pouco realista" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no filme.

CLIQUE aqui para ler a critica do El Pais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não só o filme é um fracasso Lula também. Só não é maior o estrago porque ele usa o NOSSO dinheiro para distribuir pelo mundo. Ahhh! enganou-se, para os brasileiros ficou a conta!

N67 disse...

Aki na minha cidade, todos se perguntam, se o governo federal tem tanto dinheiro sobrando que mandou 14 toneladas de alimentos prás enchentes do Peru, pq demora tanto a chegar ajuda aos desabrigados das enchentes no sul...?? se tem dinheiro sobrando como é que as estradas federais estão esburacadas(lembram em 2006 da operação tapa-buracos...?); governo populista, demagogo e,,e,,posso dizer mais alguma coisa, será que a KGB não vai me prender por chamar de governo corrupto...??

ganhatudo disse...

Até o eleitorado dele viu que era muita mentira para um filme só. Masis uma razão para prevalecer a verdade.
Quem sabe se tivessem feito um filme verdadeiro, certamente, a bilheteria teria sido muito maior.
Mas é assim que agem os comunistas; basta ver todos filmes do Che Guevara, onde ele sempre aparece dando uma de bonzinho; nunca mostram as execuções que ele comandou.
Como ele nunca esteve no Brasil, ainda conseguem enganar; mas o Lula, o povo conhece bem e nem os mais fanáticos gostam da mentira.

Anônimo disse...

Nem a adulação mais rastejante dos petralhas de plantão foi suficiente para tirar o filme sobre o Molusco da situação de fracasso total, completo e absoluto. Estão culpando o filme Avatar e o desenho Alvim e os os esquilos 2 pela indiferença dos frequentadores dos cinemas.Parece que os americanos tem uma arma secreta de fazer bons filmes, uma tal de Hollywood.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/