3G ainda não chegou a Porto Belo

Quem quiser utilizar a internet nas praias de Porto Belo, Litoral Norte de Santa Catarina, de onde escreve o editor, usando seu notebook Asus da GetMax, poderá fazer de duas maneiras: a primeira, indo a uma lan-house, uma em cada quadra das praias de Bombinhas e Bombas, ou, se quiser, acessar de seu quarto de hotel ou de seu apartamento, usando os serviços da Nipox Telecomunicações.

. A Nipox conta com várias antenas espalhadas pelas principais ruas e vende cartões pré-pagos, através dos quais o cliente acessa a internet, cadastrando no site da Nipox o código do cartão.

. Um cartão com 7 horas custa R$ 20,00.

. Oi, Claro, Tim e Vivo não tem sinal 3G (celular e mini-modem) na região. A cobertura do 2G é muito ruim, sendo necessário, em muitos casos, ir para até a beira da praia para seu celular funcionar.

Um comentário:

Anônimo disse...

bombinhas é um lugar demodê e ultrapassado..típico de quem aqui no rs curte tramandaí..tem cara que descobriu bombinhas e porto belo agora..praias hj bregas tipo é canasvieiras..mas cavalo dado não se olha os dentes..

o lugar charmoso hj de sc é governador celso ramos..com ganchos ponta dos ganchos, palmas etc..o resto é camboriú ..mas tem cara que se orgulha de tá lá..é tipo comer quiabo e gostar..fazer o que?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/