Conheça a coordenação de campanha da camarada Dilma Roussef

Não se assuste, mas o ministro das Relações Exteriores para Assuntos de Chavismo, o gaúcho Marco Aurélio Top Top Garcia, ex-Partidão (quando foi estudante no RS, antes de 64), será o coordenador do Programa de Governo de Dilma Roussef. Marco Aurélio, segundo o próprio Chavez confidenciou em Pernambuco, depois que o Exército da Colômbia fez o mesmo, frequentou o laptop do líder das Farc, Raul Reyes, apreendido depois que ele foi justiçado em território do Equador, onde se escondia.

. O time de Dilma está escalado. Coordenador de Campanha José Eduardo Dutra; Marketing João Santana; Coordenador de Programa, Marco Aurélio Garcia.

. A ministra, vista na foto trabalhada no Photoshop para caracterizá-la como ela surgirá depois que sua Coordenação de Campanha entrar em ação, virá nesta sexta-feira ao RS. Ela irá a São Leopoldo para inaugurar uma das sub-obras do PAC, mas também se reunirá com prefeitos que a apóiam. O prefeito Ary Vanazzi, que anunciou a disposição de convidar Fogaça para a reunião, para o que usaria o telefone, até agora não conseguiu linha para fazer isto, mas se fizer, será bem recebido pelo prefeito de Porto Alegre.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza. E quero ver a cara de uns e outros quando o Fogaça for obrigado a apoiar esta senhora. Claro que antes, vai ficar se fazendo em cima do muro um tempão. Cambada!!!

Anônimo disse...

Só faltou colocar uma barba na foto da cumpanhêra e aí teríamos a exata noção do "um outro mundo é possivel".

Anônimo disse...

A PESQUISA FAJUTA DA DOUTORA DILLMA PALANQUEIRA (ou será barranqueira?ou pelanqueira??)

Pesquisa Xov Ilupop, conhece?

A "pesquisa" do Vox Populi, registrada no TSE, que tirou a pesquisa do ar quando descobriu a kagada, apresentava as seguintes opções para presidente: Dilma Roussef, Marina Silva e um tal de "Arres Ésoj, do BDSP.". Alguém conhece??
Fora que a "pesquisa" foi feita praticamente, só em cidades "administradas" pelo PT. ISSO É OU NÃO É UMA VERGONHA??E o TSE, vai fazer alguma coisa??Pelo jeito não!Parece que tá mancomundado e tirou o site do ar....

Maiores informações:

http://coturnonoturno.blogspot.com/

N67 disse...

Se o Fogaça apoiar essa figura macabra, o meu voto e de uns 20 conhecidos e amigos ele perderá.

Anônimo disse...

É disso que o Brasil precisa.
Êta mulher porreta...

Anônimo disse...

Pra mim, essa foto é uma brincadeira de mau gosto; é grosseria; é recalque... qual foi tua opinião mesmo sobre o falso perfil da Yedinha no Twitter??? Pq dois pesos e duas medidas? Pq tantas críticas ao governo Lula? É pq ele não põe publicidade nesse bloguezinho? Sou estudante de jornalismo e em TODAS as minhas aulas tu és citado como um exemplo para não ser seguido.

ganhatudo disse...

Mas o PAC só tem obras em São Leopoldo no RS? É o único lugar no Estado que ela vem inaugurar obras.
Parece que já veio umas três ou quatro vezes.
São Leo deve estar uma maravalha !
Não esquecendo que é governada pelo PT.

Unknown disse...

O Anônimo das 16:39, "se realmente está estudando jornalismo", faz bem em visitar o blog do Políbio, pq assim vai aprender a fazer um jornalismo sério, combativo e, acima de tudo, livre. Aconselho estudar, pesquisar, aprender a pensar e jamais prostituir-se em troca de verbas de publicidade, principalmente as governamentais, porque isto é o fim da liberdade, da verdade e do jornalismo.

Unknown disse...

Meu vizinho está construindo um muro e está pensando seriamente em convidar Dilma para inaugurar.
Ele tem certeza de que ela comparece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/