Secretários do PMDB ignoram ultimato de Simon

Janeiro virou e ninguém do PMDB que ocupa cargos no governo Yeda Crusius, do PSDB, obedeceu a ordem do senador Pedro Simon para se demitir.

. O PMDB detém alguns cargos de primeira grandeza, mas apenas estes peeemedebistas sairão do governo em abril, ainda assim deixando seus liderados nas posições que já ocupam:

CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL
Osmar Terra, secretário da Saúde
Elmar Schneider, presidente da Ceasa

CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL
Marco Alba, secretário do Saneamento e Habitação
Márcio Biolchi, secretário da Sedai
Caio Rocha, diretor da CEEE

. O presidente do Banrisul, Fernando Lemos, também do PMDB, considerado um quadro técnico, será mantido no cargo por decisão de Yeda.

5 comentários:

JVS9999 disse...

Nunca deixaram e nem deixarão o governo Yeda.
Aguardem é uma previa do que será feito num futuro próximo.
A mudança do cenário será uma grande mudança e favorecerá muito a governadora.

Anônimo disse...

Concordo com comentário acima. Foi tanta m.... no ventilador que ninguem aguenta mais saber sobre os PTralhas. O retorno acontecerá aos que isto fizeram. Está em todas as escrituras sagradas da humanidade, de todas as religiões, o que poderá acontecer para os que provocaram escandalos e difamações.

Anônimo disse...

FOGAÇA VAI DESITIR E APOIAR YEDA!

TODOS CONTRA OS PETRALHAS E SEUS FILHOTES!

PRA FRENTE RIO GRANDE!



Paulo Cesar - Porto Alegre

Anônimo disse...

Apoiado, anônimo das 9:58.

Anônimo disse...

Fogaça vai trair seus eleitores se sair, até o momento não conseguiu realizar as obras frente a prefeitura, uma vez que está na metade do seu mandato(apenas 2 anos) e por não ter feito praticamente nada, poderá ser facilmente derrubado por ser adversários, correto seria continuar seu trabalho diante a prefeitura para ir em busca da reeleição e com 8 anos frente a prefeitura de Porto Alegre entregar a cidade para sediar a Copa do Mundo em perfeitas condições, se consagrando talvez como maior prefeito que essa capital já teve. Até mesmo por que o PMDB já faz parte do atual governo e não teria motivos para deixar, prefeitura e estado juntos e quem sabe o governo federal, teremos facilmente o caminho para o progresso alcançado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/