Fórum Social Mundial volta ao RS com o rabo entre as pernas.

O Fórum Social Mundial volta a Porto Alegre com o rabo no meio das pernas.

. O FSM quebrou a cara quando deixou de contar com o farto dinheiro público dos gaúchos e do governo federal.

. A esquerda gosta de se divertir na própria disneylândia para falar mal dos capitalistas, mas só consegue fazer isto com o dinheiro que peita dos capitalistas.

. Humilhados, cabisbaixos, sem mesada, os foristas tiveram que pedir dinheiro até mesmo para o prefeito Fogaça, que na edição anterior mandou-os refazer as atrapalhadas contas que lhe apresentaram para pagar.

. O que se espera é que desta vez o FSM não se atrapalhe de novo nas prestações de contas e pelo menos deixe os ambientes freqüentados mais limpos e menos poluídos, recolhendo as camisinhas antes do retorno ao doce lar.

11 comentários:

Anônimo disse...

O que se espera mesmo é que esta bagacerada NÃO venha!!! Que esta merda de FSM não exista mais, pelo menos aqui no RS. E para ser mais objetivo ainda, esta porcaria de FSM não tem serventia nenhuma!!!

Anônimo disse...

eu em lembro, de ter lido, lá por 2006 ou 2007, um artigo no correio do povo, escrito por um vereador petista; em que afirmava que o FSM só voltaria para Porto Alegre quando o pt retornasse à prefeitura.

Anônimo disse...

Como Porto Alegrense limpo e asseado e que quer um mundo agradável e bonito, peço que seja colocado nos folders de propaganda do FSM, que será exigido de seus participantes que tomem ao menos um banho por dia, senão serão expulsos imediatamente de nossa cidade, pois em outras edições deste Fórum nossos ônibus ficaram quase inutilizados tal o fedor que este pessoal exalava. Também peço que as mulheres que vierem sejam ao menos 98% mais bonitas do que as dos outros FSM, destes só participavam mulheres extremamente feias e peludas. Porto Alegre merece do bom e do melhor, é uma questão de respeito, nosso povo é limpo e nossas mulheres lindas.

Anônimo disse...

FSM só traz aquilo que o RS não precisa: prejuízo. Esse tipo de gente vem aqui para fazer festa, estragar as praças(que são só mato), lixo que já temos bastante e tumultuar a cidade. Por fim, gostaria de saber para que serve tudo isso, se nada daquilo que se discute se aplica a coisa nenhuma?

ALMIR OLIVEIRA disse...

CARO POLÍBIO.
SÃO ESSAS ATITUDES, QUE NOS DEIXAM SEM CONDIÇÕES DE ACREDITAR NESSA GENTE DO PMDB. ESTÃO SEMPRE TRATANDO ESSA ESQUERDA COMUNOFASCISTOIDE, COMO SUPOSTOS ALIADOS, QUANDO, NA VERDADE, ELES ESTÃO SE LIXANDO PARA OS DOADORES DOS RECURSOS PÚBLICOS, EM VISTA REALIZAREM MAIS UM DOS BRAÇOS DO FAMIGERADO "FORO DE SÃO PAULO".
O FOGAÇA NÃO PRECISARIA CURVAR A ESPINHA PARA ESSA TURBA, POIS NÃO SERÃO OS VOTOS DA PETRALHADA QUE VÃO CATAPULTA-LO AO PALÁCIO PIRATINI.
NÃO LEMBRO NENHUM EXEMPLO DE RÉCÍPROCA POR PARTE DOS COMUNAS DE PLANTÃO. ABRE OS OLHOS, FOGAÇA.

N67 disse...

Esse FSM é uma reunião de grupos da esquerda comunista, reunião do pensamento único. Essa gente só sobrevive aki nessa nossa América Latrina e com mto dinheiro público. São um bando de desocupados. Trabalhar que é bom elles não querem.

Maria Fernanda disse...

Não seja tão pessimista Políbio. Há muitas coisas coisas boas no Fórum. E podes pensar também, que com o retorno o FSM, acaba-se aquele discursinho do PT de que os outros partidos mandaram embora o FSM.

Anônimo disse...

Eles virão e o Fogaça vai dar o NOSSO dinheiro!

Anônimo disse...

Espero que fogaça não destine 1 tostão do nosso dinheiro, e do altíssimo IPTU que pago, pra esta gente torrar em bebedeiras e farras nos parques e boates da cidade ! Seo fizer, perde 5 votos no mínimo, dos meus familiares ! cuidado Fogaça, não acenda vela pro diabo pra agradar estes desqualificados, que perderá o eleitorado de bem.

Anônimo disse...

Fogaça é um baita POETA! Deve ser por isso que ele vai abandonar a cidade de Porto Alegre, para escrever músicas e poemas! Nobre atitude do cidadão porto-alegrense, em véspera da cidade sediar o evento mais importante da sua história (Copa 2014)!

Anônimo disse...

Prezado Plibio
Voce esta muito, mas muito enganado, sobre o FSM. Pois aqui em novo Hamburgo onde a petralha ganhou a eleição, o Sr. Tarcisio e catrefa estão a mil com o FSM, enquanto a cidade sta entrgue a si mesma...
Buracos nas ruas ( acho que o Rali Dakar deveria ser em Novo Hamburgo), falta de sinalização horizontal nas ruas (sem faixa de segurança etc e etc) mas o FSM é a prioridade...
Vai ter foruns, debates, reunioes, etc e etc enquanto isso Novo Hamburgo nvega na Merda....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/