Fogaça reunirá com Lula na quarta-feira.

O prefeito José Fogaça irá quarta-feira a Brasília para conversar com Lula. Lula receberá os 12 prefeitos que sediarão jogos da Copa 2014.

. O governo federal quer amarrar o pacote de iniciativas que acertou com a Fifa.


Link patrocinado: Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI. Há 15 anos atendendo o mercado corporativo. 99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas. Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

3 comentários:

Anônimo disse...

Diretriz nº 01/2010 do Ministério da Propaganda.


Herr Goebbels Martins, no uso de suas atribuições que lhe confere o Guia do povo brasileiro, a fim de defender a Revolução Obreira Proletária Bolivariana neçepaiz, determina a todos os jornalistas contratados, amestrados e apaniguados e aos militantes instalados nas centenas de Lan Houses espalhadas pelo país, que:

1) Toda e qualquer notícia positiva, mostrando números favoráveis à economia do país, deverá receber o seguinte comentário: “isso tudo aconteceu graças às sábias e providenciais medidas tomadas pelo nosso grande líder, o presidente Luiz Inacio, o Filho do Brasil, que fizeram com que aqui não houvesse Crise alguma, apenas uma pequeníssima e imperceptível marolinha...”

2) Toda e qualquer notícia negativa, que mostre números desfavoráveis à economia do país, deverá ser omitida, deletada, destruída. Entretanto, se mesmo assim vier à tona, deverá receber o seguinte comentário : “isso tudo aconteceu em razão da maior crise economico/financeira jamais vista na história do mundo, que devastou as economias dos EUA, dos países europeus, Japão, China, etc..Mas para os próximos anos, graças às sábias e providenciais medidas tomadas pelo nosso grande líder, o presidente Luiz Inácio, o Filho do Brasil, esse resultado será prontamente revertido, propiciando um crescimento jamais visto na história deçepaiz.

Esta Diretriz entra imediatamente em vigor

Brasília, 01 de Janeiro de 2010.

Dekret von Seiner Exzellenz Herrn Franklin Goebbels Martins

Anônimo disse...

Deu na Tribuna da Imprensa

quinta-feira, 07 de janeiro de 2010 | 16:00
10 bilhões pelos caças: vazamento ou enriquecimento?
Os jornalões estão inundados (?) de notas sobre os aviões. É muito dinheiro, especialistas-especulam-esperam, ficam entre a “Ferrari e o Volvo”, como explica o ministro da França.

Por que não falou num carro francês, recorreu ao da Itália? E por que ninguém dá uma palavra sobre os caças da Boeing, EUA?

Sarkozy veio aqui (embora rapidamente) Obama disse que “Lula é o cara”. O presidente da França não concorre (em exibição) com Lula, na disputa de espaço, “Obama é o cara”.

E existe a indefectível, que palavra, “comissão por fora”. Como se trata de caças, essa comissão deve “vir pelo alto”.

Anônimo disse...

O Polibio encontrou um filão e usa de maneira competentíssima: leitores que se acham sabidos, mas que tem o cérebro embotado, doentio e direitoso. Parabéns Polibio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/