Pressão é forte para Aécio ser vice de Serra

Não adiantou o governador Aécio Neves (PSDB) voltar a afirmar que não pretende ser vice na chapa encabeçada pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB). Representantes dos três partidos que devem se unir em torno do nome único ao Palácio do Planalto em outubro — tucanos, DEM e PPS — afirmaram ontem que vão continuar tentando convencer Aécio a aceitar o posto.

. A avaliação é de que uma chapa puro-sangue tende a aumentar as chances de vitória contra a candidata do presidente Lula, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Ao menos publicamente, o governador mineiro afirma ser contrário a uma chapa que restrinja a possibilidade de coligações. Terça-feira, em Belo Horizonte, Aécio voltou a dizer que a retirada de sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto é definitiva e que será agora pré-candidato ao Senado.

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Editor

Não entendo porque a governadora Yeda não é lançada como vice na chapa tucana. O sr deveria assumir essa campanha. Não há dúvida que ela vai empolgar o Brasil. Basta enumerar as conquistas da administração Yeda no RS.

Anônimo disse...

Espera-se que Aécio não aceite ser vice de Serra e vá para o senado, pois a cotação de Serra está em baixa. Pelos comentários Dilma e Serra serão a "bola da vez". Felizmente, assim o Brasil ganha!

Anônimo disse...

Sergio,
Isto é sério???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/