CVC, enfim, confirma venda para Carlyle, dos EUA.

63% do controle da CVC foi para as mãos do Fundo Carlyle, dos EUA, conforme o editor já tinha antecipado no dia 18 de dezembro.

. O anúncio da compra ocorreu nesta quinta-feira.

. O Fundo Carlyle avaliou a CVC em R$ 1 bilhão.

. Guilherme Paulus, o dono do grupo carioca, continuará na gestão do negócio. No RS, a CVC controla o Hotel Serrano, de Gramado, e através do grupo GJP (Guilherme Jesus Paulus) assumiu a administração dos dois hotéis de alto padrão que um grupo de investidores de Bento resolveu construir em Porto Alegre e na própria Bento, no caso os hotéis Viverone Moinhos e o Viverone Bento. A Web Jet também é do mesmo grupo.


MERCHANDISING
Bier Market

42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais com petiscos alemães.

Só à noite. A partir de amanhã Weihenstephaner Weissbier, cerveja de trigo clara originária da Bavária, cervejaria mais antiga do mundo, de 1040.
Em barril exclusivo. Castro Alves 442. Reservas: 3013.2300. Porto Alegre.

2 comentários:

Re disse...

Off Topic IMPORTANTÍSSIMO

Golpe contra a Justiça e a Propriedade Privada:

O SUPOSTO DECRETO DOS DIREITOS HUMANOS PREGA UM GOLPE NA JUSTIÇA E EXTINGUE A PROPRIEDADE PRIVADA NO CAMPO E NAS CIDADES. ESTÁ NO TEXTO. BASTA LER!!!
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 | 6:15

Luiz Inácio Lula da Silva - sim, “O Cara” - resolveu fazer a sua própria Constituição. Ele assinou um decreto que tem o fedor de um golpe de estado branco. E não falta ao texto nem mesmo o AI-5 do lulo-petismo. Está anunciando uma espécie de programa de governo de Dilma Rousseff. Explico com um pouquinho de história.

íntegra:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-suposto-decreto-dos-direitos-humanos-prega-um-golpe-na-justica-e-extingue-a-propriedade-privada-no-campo-e-nas-cidades-esta-no-texto-basta-ler/

Anônimo disse...

Políbio!
Estou em férias e vim visitar minha cidade Santana do Livramento - Rivera. Estou impressionado com o mal atendimento que recebi no comércio da fronteira. Em Livramento fui a 10 lojas e somente em 3 eu fui bem atendido. Em Rivera foi pior ainda. Entrei em um free-shop e quase que eu pedi desculpas por estar tentando comprar um perfume. Falam contigo com uma falta de gentileza, parece que nao querem vender, que estamos atrapalhando alguma coisa. Isto que a fronteira vive basicamente do comércio varejista. Em Sao Leopoldo, onde resido atualmente, o atendimento nao é espetacular, mas é melhor que o da fronteira.
Há 6 anos que nao vinha aqui e estou decepcionado. Assim fica difícil atrair investimentos!

Wagner

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/