Saiba como a RBS apresentou o homem que substituirá Pedro Parente

Foi regado a Montes Alpha e Casa Silva que saiu o churrasco de angus que a RBS ofereceu a poucos convidados nesta quinta-feira. A programação da noite foi apresentar Eduardo Melzer, o vice-presidente que sucederá Pedro Parente a partir de 1º de janeiro. Parente resolveu voltar para São Paulo, mas continuará membro do Conselho de Administração. A apresentação de Melzer foi feita pelo próprio tio, o presidente, Nelson Sirotsky, que prometeu falar 10 minutos e acabou discursando por quase meia hora. Além dele, falaram o diretor Geraldo Corrêa e a governadora Yeda Crusius (Yeda e o prefeito José Fogaça foram até o terraço da RBS). O discurso mais elucidativo foi de Corrêa, aparentemente escolhido a dedo para reafirmar as posições editoriais do grupo, que não tem poupado o governo estadual e a prefeitura, embora mantenha tom rosa sobre o governo federal. “Nós não vamos mudar”, avisou Geraldo Corrêa para quem quis entender.


Link patrocinado
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais
Bier Markt. Rua Castro Alves, 442, reservas 3013-2300. 42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães. Apenas à noite. Segurança. Estacionamento fácil na rua.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/