Fabiano Pereira poderá manobrar para impedir depoimento de Salazar

Ainda não é certo que o ex-tesoureiro da DS, fração neotrotskista do PT do RS, comparecerá dia 16 à Assembléia para reafirmar as denúncias que há quatro anos vem fazendo contra os deputados Raul Pont e Bohn Gass. Os dois deputados do PT foram chefes de Salazar.

O deputado Pedro Pereira, do PSDB, pediu reunião da Comissão do Serviço Público para o dia 16, mas o agendamento depende do deputado Fabiano Pereira, do PT. Fabiano Pereira impediu anteriormente o depoimento, mas foi desautorizado pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia.

- Nesta quinta-feira a tarde, o ex-tesoureiro da DS voltou ao MPE, onde corre inquérito que apura suas denúncias. O MPE não quer falar sobre o que já investigou, mas prorrogou o prazo de encerramento do inquérito para prosseguir as investigações. Salazar entregou novos documentos, inclusive cópias de cheques que comprovariam lavagem de dinheiro.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/