Perdores do PSOL, PT e PCdoB tentam golpe de mão no DCE da Ufrgs

Surpreendidos por uma oposição aguerrida na eleição do dia 21 de novembro pelo resultado adverso, os líderes estudantis ligados ao PSOL resolveram tentar um golpe de mão no DCE da Ufrgs para se manter no Poder e suspenderam a posse da nova diretoria liderada por Renan Pretto. A nova diretoria vai a juízo para garantir a posse agendada para esta sexta-feira a noite.

Os comunistas da Ufrgs não perdiam eleições no DCE desde a ditadura.

A chapa vencedora é resultado de uma aliança entre liberais e sociais-democratas comprometidos com a economia de mercado e com o estado democrático de direito, princípios constitucionais atacados pelas administrações anteriores. Ela é integrada por estudantes ligados ao PP, PMDB e PSDB . Os vencedores alegam que a recontagem exigida pelos perdedores é ilegal, até porque as urnas foram violadas depois da apuração.

.

5 comentários:

Anônimo disse...

É que este papinho de comunistódes babacas e revolucionários já encheu o saco. Já se esgotou! Estes caras ficaram jurássicos e faliram. Seu discurso de revoltados que mudarão o mundo se perdeu completamente quando o PT assumiu o país. Apoiados na idéia de eles eram os únicos honestos na face da terra. Porém, todos puderam ver no que deu os anos de chinelagem em Brasília; poucos ainda já perceberam o que isto custará ao país.

Alan disse...

Mas é só o que faltava.

Não aceitam a derrota.

Arno Edgar Kaplan disse...

O pessoal está aprendendo, com a Sra. Governadora, de que, não se tenha medo de cara feia... Qualquer coisa, a Justiça, está aí.

Anônimo disse...

Os filhotes do comunismo não aceitam resultados das urnas que lhes contrariam. A exemplo dos seus "comandantes", querem se perpetuar no poder sem eleições livres.

ganhatudo disse...

Vamos imitar a Polônia e estabelecer que a apologia ao comunismo é crime.
Como pena podemos cominar: Uma semana de trabalho como lixeiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/