O Homem da Cueca do DEM já foi Homem da Cueca do PT

Este senhor Alcyr Collaço, dono da Tribuna de Brasília, flagrado enfiando dinheiro na cueca, já freqüentou as zonas cinzas do PT entre 2003 e 2006. Agora, o dono do jornal é homem do Mensalão do Arruda, de Brasília.

Ele saiu de SP para Brasília pelas mãos de Marcelo Sereno, ex-membro da Executiva Nacional do PT, homem de confiança de Zé Dirceu na casa Civil de Lula. Ali acabou na teia flagrada pela CPI dos Correios. A CPI demonstrou que Alcyr Collaço chegou a entrar em ação para montar uma rede nacional de comunicação financiada por recursos públicos e de fundos de pensão, cujo objetivo seria dar sustentação aos interesses de Zé Dirceu e Luiz Gushiken (Gushiken era o homem das verbas de publicidade de Lula).

4 comentários:

Anônimo disse...

Ô seu cachorro sarneto, vai lavar a tua boca suja prá falar do PT. Vai lamber as botas da tua desgovernadora, seu merda. Tu não passa de um lacaio pago com o NOSSO dinheiro prá dizer estas sandices.

Kafka disse...

...O POLÍBIO É QUEM TEM A BOCA SUJA? IMAGINA QUE SE PODE DIZER DA BOCA DO SR. ANÔNIMO!
PIADA PRONTA...

Ivo Leo Hammes disse...

Quem é esse anônimo bocorrôto? Espero que não seja o tipo padrão seguidor lulista. Tem que haver muita grandeza, da parte de Políbio, exibir este teu comentário.... que certamente é do tamanho de tua educação.

Ivo Leo Hammes disse...

Quem é esse anônimo bocorrôto?
Seu comentário é certamente do tamanho de sua educação. Espero não seja do tipo padrão seguidor lulista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/