Candidatura de Carrion ao TCE demonstra que a elite gaúcha perdeu o prumo e a rota

Se o professor Eduardo Carrion pretendeu repetir o gesto do também professor Cirne Lima, errou de ano, de regime e de prumo.

Cirne Lima, ex-diretor da Faculdade de Direito da Ufrgs, topou ser candidato contra o coronel Peracchi Barcelos, no RS, porque topou encarnar o sentimento democrático contra a ditadura militar.

Eduardo Carrion, ex-diretor da Faculdade de Direito da Ufrgs, ao topar afrontar a maioria da Assembléia do RS, candidatando-se à vaga já reservada para o deputado Marco Peixoto ao TCE, faz apenas um papelão, transformando-se num joguete político do PT e do PCdoB.

A gauchada, sobretudo suas elites, parecem ter perdido o prumo e a rota.


Link patrocinado
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais
Bier Markt. Rua Castro Alves, 442, reservas 3013-2300. 42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães. Apenas à noite. Segurança. Estacionamento fácil na rua.

2 comentários:

JLPrévidi disse...

sensacional!!!!
perfeito!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo, ele está se expondo da mesma maneira que o ex-deputado Marcos Rolim, que pretende melhorar a imagem do TCE. Missão impossível, mas ele corre o risco de sujar suas roupas... Por outro lado,o professor-doutor Eduardo Carrion também não atende os requisitos legais para o cargo de conselheiro, pois seu notório conhecimento jurídico (área constitucional), seria mais adequado para o cargo de desembargador do TJE (ou ministro do STF). O TCE é um tribunal de CONTAS e, por isso mesmo, exige notórios conhecimentos técnicos em contabilidade, economia e finanças públicas.
Corsário
joaobosco@hotmail.com

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/