Copa da África: Brasil pega grupo complicado com Portugal, Costa do Marfim e Coréia do Norte

Foi divulgado ha pouco na África do Sul, em um show de transmissão de TV realizado pela Fifa, que contou com a presença da atriz hollywoodiana Charlize Theron e com o craque britânico David Beckham, o sorteio dos grupos da Copa do Mundo da África 2010. O Brasil caiu em um dos grupos mais fortes com Portugal, Costa do Marfim e Coreia do Norte.

As câmeras focalizaram o técnico Dunga na hora do sorteio de Portugal e ele expressava cara de poucos amigos (o que não é nenhuma novidade).

A nossa vizinha Argentina pegou um grupo médio com Nigéria, Grécia e Coréia do Sul. O grupo mais complicado, o chamado "grupo da morte" é o da anfitriã Africa do Sul que terá a companhia da França, do Uruguai e do México.

CLIQUE na imagem acima para ver todos os grupos e os jogos da Copa (imagem site UOL).


Link patrocinado
GetMax - Computadores e servidores, tudo em TI, via B2B pelo portal de compras
www.getmax.com.br Apenas para o mercado corporativo. Há 14 anos no mercado.

Um comentário:

Hugo disse...

O nosso grupo é mais fraco que o da Argentina.Portugal se classificou com as calças na mão,Costa do Marfim veio de um grupo muito fraco nas eliminatórias africanas e a Coréia do Norte deu o seu máximo lá na Ásia mas é um futebol muito previsível.O Brasil tem tudo pra ganhar fácil este grupo.É só jogar sério.
A Argentina pegou um grupo difícil.A Grécia tem um time bem montado;A Nigéria já deu calor na Argentina em diversas oportunidades e categorias e a Coréia do Sul joga bem mais do que a sua famélica irmã do norte.Com o futebolzinho que vem jogando não acharia estranho os platinos voltarem pra casa mais cedo.
Quem se deu mal foi o Uruguai.O grupo é mais ou menos mas o futebol charrua vive tempos de penúria técnica séria.Acho que vai sobrar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/