O Menino do MEP deixa subentendido que foi mesmo assediado por Lula.

Nesta terça-feira o jornal Folha de S. Paulo publicou os trechos que conseguiu tornar inteligíveis da entrevista que lhe concedeu o “Menino do MEP”, no caso João Batista dos Santos, que segundo relato do cientista políico César Benjamin, sofreu tentativa de estupro por parte de Lula, quando ambos estiveram presos em 1980, mas que reagiu com socos e ponta-pés.

O MEP é o antigo Movimento pela Emancipação do Proletariado.

Lula não quis falar sobre a denúncia de Cesar Benjamin, que ouviu a confissão do assédio do próprio Lulga. Outros dois interlocutores da ocasião também falaram:

1) Paulo de Tarso, dono da Matisse, agência que atende contas do governo Lula, disse que não ouviu o que Benjamin ouviu.

2) O cineasta Silvio Tendler, cujo sobrinho ajudou a fazer o filme sobre a vida de Lula, confirmou os termos da conversa, mas avisou que foi tudo brincadeira de Lula.

Vencida a premissa de que Cesar Benjamin contou a verdade do que ouviu, o jornal Folha de S. Paulo, que publicou a denúncia no sábado, foi atrás do “Menino do MEP”, nome encontrado por Cesar Benjamin para se referir a João Batista dos Santos.

O que disse o Menino do MEP, de concreto:

1) Não tenho nada para comentar sobre o assunto.

2) Sou de uma religião que não me permite mentir.

Foi tudo o que disse.

Ora, o protagonistado caso Lula x Menino do MEP, deixou subentendido que a história é verdadeira. Para chegar a esta conclusão, basta imaginar o seguinte diálogo entre marido e mulher:

Mulher – Você me traiu com outra mulher
Marido – Não tenho nada a comentar, porque minha religião não me permite mentir.

A mídia brasileira, à excessão da Folha e de Veja, economiza espaço para tratar do assunto, mas ele é relevantíssimo, porque não se trata de invadir a intimidade de Lula e do Menino do MEP, mas de deixar claro se aconteceu ou não um claro crime de assédio por parte de um homem heterossexual sobre outro homem heterossexual, sem contar o fato de que um dos protagonistas é agora o presidente do Brasil.

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista do Menino do MEP.

CLIQUE AQUI para rever o video gravado em Pelotas, no qual Lula diverte-se com grosseria sobre o que imagina ser a pouca masculinidade do povo de Pelotas, RS. Este video vai aqui para sublinhar o modo debochadamente recorrente e grosseiro com que Lula trata questões ligadas a sexo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro foi o menino do MEP depois fomos nos Brasileiros, até quando vamos aguentar este cara.

Anônimo disse...

Só mesmo pessoas que não se dão ao mínimo do mínimo de respeito,que elegeram e REelegeram o Lula e,agora,votarão na "Dilmona"!!!MAS,esperar o quê???!!!Os iguais se reconhecem,hehe!!!A maldita escória imoral esquerdopata (perdão pela redundância,hehe) votará para eleger e/ou reeleger os seus...

Brasil,quem lhe viu e quem lhe vê,agora...NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS!!!


Brasil,V-E-R-G-O-N-H-A Nacional e,como pá de cal,VERGONHA INTERNACIONAL - e isso que antes já não éramos assim tão bem vistos pelos estrangeiros!!!


PAREM O UNIVERSO,QUERO DESCER!!!


Vou vomitar...






KIRK

Anônimo disse...

Só mesmo pessoas que não se dão ao mínimo do mínimo de respeito,que elegeram e REelegeram o Lula e,agora,votarão na "Dilmona"!!!MAS,esperar o quê???!!!Os iguais se reconhecem,hehe!!!A maldita escória imoral esquerdopata (perdão pela redundância,hehe) votará para eleger e/ou reeleger os seus...

Brasil,quem lhe viu e quem lhe vê,agora...NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS!!!


Brasil,V-E-R-G-O-N-H-A Nacional e,como pá de cal,VERGONHA INTERNACIONAL - e isso que antes já não éramos assim tão bem vistos pelos estrangeiros!!!


PAREM O UNIVERSO,QUERO DESCER!!!


Vou vomitar...






KIRK

Anônimo disse...

"LULA, O SEXO, OS ANIMAIS E AS VIÚVAS


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 | 16:56

Vocês sabem: fim de ano é hora de jogar fora papel velho, livros de auto-ajuda que lhe mandam na suposição de que você precise deles, jornais e revistas que vão ficando pelo caminho. Regra geral: “Conteúdo que já estiver na Internet vai pro lixo, excetuando-se algumas edições históricas de momentos históricos”. Há algumas coisas aqui: o fim do AI-5, os grandes comícios das diretas, afastamento de Fernando Collor, atentados de 2001, mensalão… Não jogo essas coisas, não, ainda que uma ou outra possam estar na rede. E eis que me deparo com algo tornado também histórico: a entrevista de Lula à revista Playboy em 1979. TRINTA ANOS ESTA TARDE!


Pena não ser possível digitar tudo. Sabem aquela máxima de Wordsworth que vivo citando aqui, “o menino é o pai do homem” (depois “popularizada” por Machado de Assis)? Pois é… O sindicalista era o pai do presidente. Vou brindá-los com alguns trechos que revelam o, digamos, espírito do homem por dentro daquela figura pública mítica que começava a se plasmar ali.

Lula tinha, então, 34 anos e era visto por parte da esquerda como a grande novidade da política — uma liderança genuinamente operária. Outra parte torcia o nariz e rejeitava o que lhe parecia individualismo excessivo, falta de “consciência de classe” (risos), despolitização, flerte com o populismo etc. Eu tinha 18 anos à época, militava numa organização trotskista e o considerava um verdadeiro violador dos princípios da classe operária… Bem, já contei para vocês como eu e o mito Lula nunca nos demos: antes, eu era esquerdista demais para suportá-lo; depois, acho que virei democrata demais…

Na entrevista, como não poderia deixar de ser, Lula fala sobre sexo também. Destaco um trecho:

Playboy - Com que idade você teve sua primeira experiência sexual?
Lula - Com 16 anos.
Playboy - Foi com mulher ou com homem?
Lula (surpreso) - Com mulher, claro! Mas, naquele tempo, a sacanagem era muito maior do que hoje. Um moleque, naquele tempo, com 10, 12 anos, já tinha experiência sexual com animais… A gente fazia muito mais sacanagem do que a molecada faz hoje. O mundo era mais livre…

Comento
Evito comentar. Não considero o trecho propriamente político. Apenas relevo que, dada a pergunta, a resposta-síntese é esta: “Nem com mulher nem com homem”. Vamos a outro trecho. Este, com efeito, apela a algumas instâncias um tanto mais graves da vida pública.

(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)


"Referindo-se a seu passado, Lula conta que já era viúvo e costumava sair da casa de uma namorada no começo da madrugada. Andava de táxi (!!!). Sempre o mesmo. O motorista lhe contara que o filho fora assassinado ainda muito jovem e que sua nora prometera jamais se casar. Pressuroso e solidário, Lula pensava — segundo ele próprio confessa: “Qualquer dia eu vou papar a nora desse velho…”. Agora sigo com Lula, entre aspas:

“Nessa época, a Mariza apareceu no sindicato. Ela foi procurar um atestado de dependência econômica para internar o irmão. Eu tinha dito ao Luisinho, que trabalhava comigo no sindicato, que me avisasse sempre que aparecesse uma viúva bonitinha. Quando a Marisa apareceu, ele foi me chamar”.

Comento
Entendeu, leitor amigo? Era morrer um representante da “craçe trabaiadora”, Lula estava ali, preparado, para “papar” a carente mulher do defunto. Se eu fosse esquerdista, construiria aqui um raciocínio demonstrando que Lula cresceu sobre os cadáveres da classe operária. Mas eu não sou. A abordagem que me interessa é a do caráter dos indivíduos. Então afirmo que Lula abusava de sua posição institucional, política, para obter uma vantagem que era, convenham, absolutamente individual. E isso expõe a diferença entre individualismo e oportunismo.

Que outro brasileiro teria sobrevivido politicamente à confissão de que usava o sindicato para “papar” a mulher de companheiros mortos? Lula sobreviveu. E se tornou um mito. Não sei se o filme mostra todo o seu empenho em conquistar as viúvas. A turma da hagiografia vai dizer que ele fizera aquele pedido porque estava em busca de uma “esposa”. O seu pensamento enquanto o taxista contava as suas agruras diz tudo: “Qualquer dia eu vou papar a nora desse velho…”

Na vida de Lula, tudo termina em filme. A “nora do velho” que ele prometera “papar” era, o que ele só soube depois, justamente… Marisa! Não é demais? Sua antevisão se consumou. Só que, consta, ele casou primeiro e “papou” depois. Mirian Cordeiro, tornada a bruxa nacional pelos adoradores de Lula, é desse período. Ele próprio já confessou que a abandonou grávida. Papou e largou. Nem todas as filhas e mulheres da classe operária que cruzaram com Lula tiveram a mesma sorte…


Ainda comentarei por estes dias outros aspectos da entrevista. Uma coisa é certa: o mito estava em construção — e a excelente entrevista feita pela Playboy — 13 páginas — não deixa de ser parte dessa construção. Mas que se releve: embora seja simpática a Lula e o trate sempre com admiração (e alguma benevolência), revela de modo indubitável que o sindicalista era o pai do presidente. Tudo estava devidamente anunciado ali.

PS - Por favor, façam apenas comentários elevados!"

Texto de Reinaldo Azevedo


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-o-sexo-os-animais-e-as-viuvas/



KIRK

Anônimo disse...

"Lula e as mulheres: “O problema de mulher é você conseguir pegar na mão. Pegou na mão…”


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 | 17:50

Os petralhas estão injuriados com a transcrição de trechos da entrevista que Lula concedeu em 1979 à Playboy. Dizem que isso é “golpe baixo”. Desde quando usar as palavras do líder supremo deles, do aiatolula, é “golpe baixo”?

Nem transcrevi ainda tudo o que há lá de interessante. Lula expressou, por exemplo, um juízo sobre as mulheres e sua, como direi?, resistência. Marisa está contando que estava entre dois pretendentes - um deles era Lula:

MARISA - Um tinha boa intenção, outro, intenção ruim. E acabei conquistada pelo que tinha intenção ruim. Mas ele era gamado, viu? Vivia dependurado no telefone [gargalhada de Lula]. Eu só fugia, dizia que estava ocupada, que tinha de trabalhar, mas, no fim, acabava atendendo.

LULA - Charminho dela… O problema de mulher é você conseguir pegar na mão. Pegou na mão…

Comento
Precisa?"


Texto de Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-e-as-mulheres-o-problema-de-mulher-e-voces-conseguir-pegar-na-mao-pegou-na-mao%e2%80%9d/



KIRK

Anônimo disse...

Detesto Lula e tenho horror à sua ideologia, mas qto ao menino do MEP ter dito que não tinha nada a declarar e que sua religião não permite mentir, olhando pelo lado da imparcialidade posso deduzir o seguinte e fica a interrogação: mentir omitindo a verdade ou mentir confessando uma verdade que não existiu?!

Anônimo disse...

Vamos aturar esse verme asqueroso ate o dia do seu desaparecimento, dia 30/10

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/