PMDB, PP e PSDB querem PT fora da Mesa da Assembléia no RS

Se tudo ocorrer como querem as bancadas de deputados estaduais do PMDB (dez). PP (nove) e PSDB (oito), o PT nunca mais presidirá a Assembléia do RS.

Os três Partidos querem o PT fora até mesmo da Mesa Diretora que será eleita no dia 1º de fevereiro.

- A bancada do PT virou o fio nos ataques pessoais aos deputados do PMDB, PP e PSDB, instalando o ódio explícito dentro da Assembléia do RS.

8 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

O garrote tá começando...

Anônimo disse...

Quem mandou colocar ditador,sabiam que seria assim pois o pt so pensa nele,ja estão saindo muito tarde do lugar que ocupou fora e que sirva de lição, para não dar poder a quem não sabe usar e so passear.

Anônimo disse...

Já estive sob o jugo desses fundamentalistas quando administraram o Estado. Só um incauto ou demente compartilha a "mesa" com essa gente.

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca!!!

Está correto:partido político que não respeita e não age de acordo com as normas e condutas democráticas,do estado de direito,do regime democrático,ou seja,do Império da Lei,deve ser exterminado,porque Democracia não é baderna,caos,barbárie,ou seja,o Império da Ilegalidade!!!


Em país sério,constituído de pessoas com aquilo roxo,essas cobras corais do ateísmo/esquerdismo não se criariam!!!Mas,já no Brasil,a casa da mãe joana,o descalabro é tônica,seja por iniciativas dos representantes político-filosófico-ideológicos de Satanás seja pela Inação dos homens de bem,infelizmente capados pela cultura do "Marxismo Cultural"* implantada pelos ideólogos do ateísmo/esquerdismo...


* Ver,a propósito,a esclarecedora palestra proferida pelo excelente padre Paulo Ricardo,no site:

www.padrepauloricardo.org



KIRK

Anônimo disse...

O problema é que esta legislatura eleita, é composta atualmente em sua maioria, ou por suplentes ou por deputados muito inesperientes no trato com o PT. Este mesmo PT se fez de bom moço, na hora certa para conseguir o que queria e agora virou lobo mau.

Anônimo disse...

Temos que pensar em uma legislação para proteger a democracia. Que permita fechar partidos com iniciativas contra a democracia, como tem, na Alemanha. Estas atitudes de bancada contra a verdade, fabricando factóides e ainda por cima pagos com dinheiro público só incentiva a criminalidade, a falsidade a falta de justiça. Isso é um desserviço, uma desconstrução, um barbarismo a custos inimagináveis, e tudo com o único propósito de conquistarem o poder, uma chinelagem politica. Esse pessoal tá boicotando o metro em porto alegre, centralizando recursos da saúde, e vetando a duplicação de estradas na tentativa de destruir lideranças legítimas e de valor. Um crime contra a honra dos gaúchos.

Anônimo disse...

Agora tão vendo que o bicho é camaleão, dissimulado, algo não se sabe do que se trata. Ainda falta em ambito nacional.

Anônimo disse...

Concordo com anon 17:11. Acrescento: conquistarem o poder e se perpetuar. Querem ser "o Fidel" dos pampas.

A Polônia acaba de lançar uma legislação que PROÍBE a existencia de partidos NAO DEMOCRÁTICOS, para evitar a eventual volta do comunismo pelas eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/