Onyx sobre Arruda: "Como é que colocam um sujeito como ele no governo ?"

O que se esperava do deputado Rodrigo Maia, do DEM, era algo semelhante ao que disse nesta quarta-feira o deputado Onyx Lorenzoni:

- Eu, conversando com as pessoas aqui, várias pessoas de longe do mundo político, me dizem que ele (Arruda) é conhecidíssimo em Brasília como pilantra. O sujeito tem 32 processos antes de começar o governo dele, quer dizer, pra que colocam um sujeito como ele no governo?

. Quem "colocam" José Roberto Arruda no governo foi o Partido de Onyx, o DEM.

. O DEM vai cassar o governador do Distrito Federal ou será cassado.

. O deputado Rodrigo Maia não fez como Onyx, meteu o pé pelas mãos, insistiu em comparar a situação de Arruda com a de Yeda, quando faria melhor se comparasse a situação de Arruda com a de Lula no Mensalão. Ele também não tem razão quando avisa que o PT não cassou os seus delinquetes políticos, razão pela qual o DEM também deveria agir do mesmo modo. Este raciocínio enviezado leva à formação de quadrilhas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem , olhando sob esta otica , deputados e outros "representantes" do povo com processos , quantos sobram ???

Anônimo disse...

"Quem" colocam é quem VOTA, o eleitor.

Anônimo disse...

Pois Onyx me faz questionar algo parecido: "Como é que colocam um sujeito como Feijó de vice em nosso governo ?"

Anônimo disse...

Uma partido que não teve coragem de expulsar o Feijó, depois de toda a trairagem, não tem moral para condenar quem quer que seja. Fora pêfêlê!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/