As inconfidências sobre Lula saíram por uma boa causa.

O editor tem publicado farto material a respeito da denúncia feita pelo cientista político Cesar Benjamin contra Lula, ao revelar uma escabrosa conversa que teve com o presidente durante a primeira campanha eleitoral do PT.

A maior parte da mídia considera "maldita " a discussão, porque ela remete a inconfidências sobre um assédio sexual malsucedido praticado por Lula sobre um companheiro de cela, o já conhecido "Menino do MEP" (ouvido, o "Menino do MEP" foi evasivo).

Nesta quarta-feira, Cesar Benjamin voltou ao assunto para explicar que lancetou o tumor porque não aguentou a empulhação representada pelo filme "Os Filhos do Brasil", que faz o culto à personalidade de Lula. O cientista político, ex-companheiro de chapa de Heloísa Helena, avisou que aquilo que o move é a decisão de impedir que Lula e o PT perpetuem-se no Poder. Ele revela que em cima do filme já se prepara uma mini-série de TV para o ano que vem, ano de eleição. Ao final, constata: "Alguns amigos disseram-me que, com o artigo, cometi um ato de imolação. Se isso for verdadeiro, terá sido por uma boa causa".

A discussão sobre o caso restringe-se à Folha e a poucos blogs que revelam coragem para discutir essa "baixaria", que tem tudo a ver com a violação dos conceitos de moral e ética que comandam uma sociedade que se diz civilizada, conspurcada de modo tão desprezível como aquele cenário que é revelado no episódio contado por Benjamin.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este Sr. Benjamin está revelando ser um "cara" de muita coragem.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Se a exibição de uma mini-série de TV se confirmar, de fato, em ano eleitoral, alguém tem dúvida de que a Bolívia é aqui?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/