Vox Populi: Serra lidera com 36%; Dilma é a mais rejeitada com 12%

Pesquisa da Vox Populi, divulgada ontem pelo Jornal da Band, aponta que o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), lidera as pretensões de voto para as eleições presidenciais de 2010 com 36%. A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), tem19%. O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) registrou 13%, Heloisa Helena, 6%, e a senadora Marina Silva (PV-AC), 3%.

. Já com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), na disputa, Dilma aparece com 20%, Ciro com 19%, Aécio, 18%. Heloisa Helena, 8%, e Marina Silva, 4%.

. O governador mineiro aparece como o candidato com menor rejeição (5%), seguido de Ciro (8%), Heloisa (10%), Serra (11%) e Dilma (12%).

. A Vox Populi ouviu 2 mil eleitores em 170 cidades de todos os Estados, menos no Acre, Roraima e Rondônia, entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro. A margem de erro é de 2,4 pontos percentuais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei exatamente se Serra é a melhor escolha, mas tenho certeza que Dilma é a pior escolha. O jogo que Dilma é chamar a atenção dos eleitores fazendo críticas ao governo FHC. O eleitor não está interewssado no FHC, mas em tudo o que o Lula deveria e poderia ter feito e não fez. Esse jogo não faz sentido, é pobre intelectualmente. O governo FHC está morto e enterrado. Lula teve 8 anos para resolver coisas, algumas simples, mas preferiu viajar e se projetar internacionalmente. O Brasil é um país pobre, desorganizado e precisa URGENTEMENTE resolver questões internas. Quanto ao crescimento, louvores ao setor privado, o público só gastou, com o mérito de ter mantido a mesma política economica de governos anteriores.
PT está desgastado, agora queremos novas idéias para resolver o que o PT não fez.

Anônimo disse...

Ninguém quer a Noiva de Chucky no poder. Só Lula...

Anônimo disse...

Se o editor fosse honesto apontaria que Serra caiu e Dilme subiu... Me lebra uma postagem do início do ano sobre uma pesquisa em que Serra aparecia rigorosamente na mesma posição da anterior e o editor dizia na manchete que ele "disparou".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/