Sucessão gaúcha já tem 10 candidatos a candidatos

Irton Max é o candidato a candidato do PTC (Partido Trabalhista Cristão) ao governo do RS.
. A nominata completa dos candidatos a candidatos no RS:
PT, Tarso Genro;PMDB, Rigotto ou José Fogaça;PSDB, Yeda Crusius;PSB, Beto Albuquerque;PSOL, Pedro Ruas;PDT, Vieira da Cunha ou Pompeo de Matos;PTB, Luís Lara;PV, Montserrat Martins;DEM, Moacir Volpato.
PTC, Irton Max.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ao contrario do brasil / brasilia, aqui temos candidato! Aqui somos representados! Lá só tem esquerdalha!

Carlos Vargas disse...

O coveiro da candidatura do comissário TaR$o oGênio tem nome e sobrenome. Se no momento adequado e oportuno as "forças do bem" souberem utilizar e explorar de maneira adequada o material, o seu TaR$o virará um ex-ministro sem pasta e desempregado.
Esta informação está no site www.claudiohumberto.com.br, em 11/11/2009:

"Contorcionismo
Temendo que o Supremo Tribunal Federal extradite o terrorista Cesar Battisti, o ministro Tarso Genro (Justiça) apelou ao contorcionismo retórico: diz que a Itália pretende “humilhar o Brasil”, ao insistir em meter na cadeia o homicida condenado duas vezes à prisão perpétua".

Anônimo disse...

E essa de Tarso dizer que o apagão de Lula foi um "microproblema"? Esse sujeito minimiza o fato de mais da metade do país ter ficado às escuras e pensa em ser governador?

Anônimo disse...

PT e Tarso estão desgastados. Brasília que o diga. Está na hora de Tarso se recolher e refletir sobre o que tem feito ultimamente.
Beto Albuquerque - foi defensor fervoroso da CPMF. Nem é candidato e já fala em como resolver "certos" problemas na administração e que, óbviamente, precisará de recursos. Chiii!
Germano Rigotto - no meu entender foi "educado" demais e perdeu o controle da "máquina". Não sei!!!
Yeda é o que estamos vendo. Restrições: quando deputada federal foi defensora do fator previdenciário, em nome da má administração do governo federal e prejuízo dos contribuintes, e agora é defensora das aposentações de governadores após 4/8 anos de trabalho. Isso é interesse acima de tudo e o resto que se "lixe".
Teremos que pensar muito bem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/