Artigo - O “apagão” no país do jegue pós-moderno

Artigo - Um problema como nunca antes houve neste paiz…
Site da Veja – 11 de Novembro de 2009
por Reinaldo Azevedo

Nunca antes na história deste país houve um apagão tão, assim, convincente, não é? Lula chama para si a responsabilidade por tanta coisa positiva que nada teve ou tem a ver com ele, que talvez seja chegada a hora de responsabilizá-lo pelas coisas ruins também. Espinhela caída, unha encravada, a refugada de Baloubet du Rouet… Ora, você já sabe: “Querida, Baloubet nunca me deixou antes da mão. Mas o Lula, você sabe…” É claro que eu não sei o que aconteceu. Mas o Edison Lobão também não sabe. Só que ele é ministro das Minas e Energia, e eu não sou. Quando nomeado, afirmei que ele não sabia a diferença entre uma tomada e um focinho de porco. Passará a saber agora, quando o Brasil adotar tomadas que são como porcos com três buracos no focinho dispostos de um modo que torna a estrovenga uma tomada tão nativa quanto a jabuticaba.


CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

8 comentários:

Anônimo disse...

A resposta está com nosso Presidente Lula.

Anônimo disse...

Depois do apagao na seguranca publica, nas estradas,na saude, no saneamento basico, na vergonha na cara com a corrupcao ecom o roubo descarado, gora como todo mundo ja sabia, veio o apagao da energia eletrica, pois como bem se sabe o Pais do futuro que sera a quinta economia do mundo em 2020 nao investe sequer em linhas de transmissao(rsrsrsrsrs)! Pobre povo brasileiro iludido com conversa mole. Paga imposto de 40% ao ano igual a uma Suecia e recebe servico do Quenia! Alem disto, o Sr.Lula gastou neste ano ate agora mais de R$ 40 milhoes com cartoes corporativos da Presidencia cujos gastos sao de seguranca nacional( claro hoteis e restaurantes 6 estrelas, lojas de luxo, Vinhos Petrus e etc...) Pobre povo do Brasil que ainda acredita nesta farsa!

Anônimo disse...

"AlÔ, STF: EIS O APAGÃO INSTITUCIONAL NO PARÁ



quarta-feira, 11 de novembro de 2009 | 13:12



Acima, há um vídeo, praticamente inédito — o Jornal da Globo exibiu apenas um pequeno trecho — sobre a destruição de fazendas no Sul do Pará protagonizada pelos ditos sem-terra. Vejam lá. A bandidagem agora recorre a armas de fogo e coquetéis molotov. Prestem atenção aos depoimentos dos trabalhadores, que tiveram suas casas destruídas: a canalha meteu fogo até em bujão de gás.

Alô, Supremo Tribunal Federal! Há um apagão institucional no Pará."

Texto de Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/alo-stf-eis-o-apagao-institucional-no-para/



KIRK

Anônimo disse...

Lula em Brasília:
"Marisa, pega as vela, podi sê aquela tipo seti dias, qui nóis ganhemo du bispo Lugo na conferência nu Paraguai"!

Rejane (Mel) disse...

Tarso Genro considera o Apagão em 18 estados "um micro problema".

É, tem lógica, pra quem considera assassinatos como "arrojo" (do mst).

ATENTO disse...

OS CAVALEIROS DO APOCALIPSE,

AS PRAGAS DO EGITO

LULA E O PT GOVERNANDO O PAÍS POR MAIS 4 ANOS

O QUE VOCÊ PREFERE?

N67 disse...

Pois é esse tarso genro, que poderá governar o RS é o mesmo que disse(uns meses atrás o MST executou 4 seguranças de uma fazenda em pernambuco) que " as vezes os companheiros do MST exageram um pouco", prá essa figura exagerar um pouco é assassinar 4 pessoas sendo que um deles era motoboy e fazia um bico de segurança. Cuidado Rio Grande pois esse amigo de assassino poderá ser governador, não votem nele.

ATENTO disse...

EUREKA! EURECA! EUREKA!

PÁRA-RAIOS!

É uma invenção "SUPERMODERNA" ainda muito pouco conhecida pelo administração petralha.
Caso conhecessem o invento que tem mais de DUZENTOS E CINQUENTA ANOS,teriam instalado um para prevenir o "pequeno tropeço" assim caracterizado pelo ministro tarso genro amigo de terroristas e assassinos.
É A COMPETÊNCIA PETRALHA "

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/