Sai em dezembro o novo projeto do Pontal do Estaleiro

Antes do Natal o projeto do Pontal do Estaleiro será reapresentado na Smov. Agora, terá versão exclusivamente comercial.

3 comentários:

Unknown disse...

-Que sirva-nos de lição o que aconteceu com o Portal do Estaleiro.
-Com quase todos com quem falei sobre a consulta, estavam desinformados e atarefados demais naquele dia.
-Precisamos ter uma participação maior, e defender nosso ponto de vista.
-Os militantes desocupados, ou sustentados com dinheiro público, estão aí, mais atentos do que urubus a qualquer movimento.
-O que os invejosos pretendiam, era fazer do Portal um lugar popular, com muita algazarra, baderna e talvez, quem sabe, transforma-lo em mais uma esquina democrática.
-Será que conseguiram?
-Talvez não, porque o comércio que vai ter ali será de “alta classe" com muito segurança “mau como o pica pau”.(como diz Reinaldo)

Anônimo disse...

Tenho certeza de que o projeto será maravilhoso. Infelizmente temos coisas a lamentar, como a falta de coragem de Fogaça, como a mobilização feita pelos merdas do atraso. Quem só perdeu com isto fomos NÓS moradores de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Infelizmente não será residencial também. Visitei outros países e, todos que visitei, aproveitaram as maravilhas das margens dos rios, lagoas para edificarem belo prédios. Porto Alegre não entendeu nada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/