A covardia política arma o braço do governo Lula e do PT.

São intoleráveis os sucessivos atropelos que o governo do PT promove ao estado democrático de direito. O PT tem esta prática. No RS, tanto na prefeitura de Porto Alegre quanto no governo do Estado, as chamadas “administrações populares” cometeriam tropelias ensandecidas no setor público. Elas resultaram imediatamente atacadas por exemplares decisões judiciais. Foram emblemáticos os casos das telefonistas do Palácio Piratini que atendiam os cidadãos com a seguinte saudação: “Bom dia. Aqui é da Administração Popular”.

. Não é patético o procedimento ilegal, que é recorrente, porque ele é sabidamente subversivo, já que visa desconstruir aquilo que os setores mais autoritários do PT chamam de “ordem burguesa”, objetivando substituí-la pela “nova ordem popular”.

. No RS, políticos, jornalistas e intelectuais moveram e movem enfrentamentos implacáveis contra os pregadores da desordem legal, confinando-os próximos da lixeira da história.

. A covardia política arma o braço do governo Lula e do PT. É uma gente que se julga dona da história, mas querem repeti-la como farsa.

. Afinal de contas, o que esperam os políticos, jornalistas e intelectuais brasileiros para fazer o mesmo com o governo Lula e do PT ?

Clique na imagem acima para ler o texto completo desta denúncia de ontem do Estadão, intitulada “Educadores criticam questões do Enade”. A denúncia justifica a nota acima.

2 comentários:

Unknown disse...

Isto foi mais um dos abusos do PT e seus militantes infiltrados na área da educação.
Impressionante a falta de fiscalização por parte do MEC.
Um imbecil construiu a questão, e ninguém a analisou?
Este marolinha já foi contestada por F.Blanco, um dos homens do Lula, que diz que não foi marolinha coisa nehuma,mas uma Tsunami, e afinal, qual das opções seria considerada correta? Todas ?

Anônimo disse...

Essa laia é da falcatrua mesmo. A História nos mostra n fracassos deste modelo. No entanto eles querem aplicar um 171 na população assim mesmo

Até Marx foi mais democrático do que estes safados.

"Acima de tudo, a revolução será estabelecida por uma constituição democrática..."
Copyright by Engel & Marx, Os princípios do comunismo, de 1847.

Baseado num texto de Alfredo Peringer.

Mais, custo a acreditar mas li que a safra de cereais "record" da Rússia continua na mão dos Romanov (família Imperial), pois foi em 1913 (!?).
70 anos de comunismo com novas técnicas de plantio e máquinas não foram suficientes sequer para empatar com a produção do tempo dos Tzares.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/