Torpedo Gremista

Torpedo gremista
- O vice de futebol do Gremio, Luiz Onofre Meira, confirmou nesta terca-feira que a renovacao do meia Tcheco devera ser concretizada ate o dia 15 de Novembro.
- Meira tambem confirmou que o Gremio nao tera muitas caras novas em 2010, a base ja esta formada. Os atacantes Leandro e Hugo devem ser contratados e é provavel que Douglas Costa, Mario Fernandes, Rever e Jonas deverao sair.
- E praticamente certa a saida do atacante Maxi Lopez. O contrato termina dia 31 de dezembro e o Gremio nao tem 1,5 milhoes de euros para comprar Maxi, alem disso times europeus ja procuraram o argentino.

5 comentários:

Anônimo disse...

E esse incompetente e perdedor, amiguinho da imprensa, não vai pedir prá sair.. Cara que usa peruca e pinta a metade do cabelo não dá pra confiar..voces acham que são os jogadores que vão respeitá-lo? Pobre gremio que tem o seu futebol comandado por um cidadão desses que nunca passou perto de um campo de futebol..colocado lá por koff e cacalo deve ser um "cofre" ambulante... e parece a mulher do piolho, dq não saio daqui ninguém me tira..pobre gremio com uma gente dessas ...

Anônimo disse...

A única coisa certa, que traria alegria e alívio à torcida gremista, seria o anúncio da saída dessa diretoria amadora. Vão cuidar de futebol de várzea.

Anônimo disse...

O que, nao vão contratar ninguem descente para 2010, então vou continuar a ver os jogos em paper-view, pelo menos gasto menos, não me estresso com vagabundo fumando maconha do meu lado em estadio e posso tomar minha cerveja geladinha sentado na m9inha poltrona. Olha, aguentar o timinho que o Gremio tem,m sentado numa laje quente do Olimpico tomando kronembier, ninguém merece.
Julio Cesar Pontes, Porto Alegre-RS

Anônimo disse...

O TCHECO VAI FICAR E O MAXI LOPES VAI SAIR. HAHAHA, QUE PIADA DE MAU GOSTO.
ROBERTO SANTOS TEIXEIRA

Adilson Minossi disse...

Se o Eurico Lara ainda não re-encarnou (Poderia ser o Victor) ele deve estar sofrendo lá em cima vendo esse time jogar. Um verdadeiro fiasco patrocinado por uma diretoria incompetente. Parecem até o Governo Federal do PT!!! Só faz m...
Adilson Minossi (Florianópolis)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/