MST corta madeira, vende e dinheiro some

Uma cooperativa do Movimento dos Sem-Terra (MST) cortou e vendeu cerca de 400 mil metros cúbicos de pinus no Assentamento Zumbi dos Palmares, em Iaras, no sudoeste paulista. Parte do dinheiro foi desviada.

. A quantidade de madeira cortada equivale à carga de 10 mil caminhões. Os recursos deveriam ter sido aplicados nos lotes. O rombo, que pode chegar a R$ 3 milhões, é investigado pelo Ministério Público Federal.

. Impedido de derrubar outros 1,4 mil hectares de árvores, o MST abandonou os assentados. A região, no centro-oeste do Estado, é a mesma que os sem-terra querem transformar num grande polo de assentamentos da reforma agrária.

2 comentários:

Anônimo disse...

O MST, "quilombolas",movimentos "sociais", ONG's,quase todos eles são parasitas do dinheiro e do poder público, através de um populismo criminoso que não segue leis nem os mais básicos princípios democráticos.A semente do totalitarismo está sendo plantada, mas podemos ainda separar o joio do trigo. Não podemos nos omitir e a internet é uma arma poderosa, aqui as esquerdas não podem usar seus métodos de enganar muitidões, o grito e a intimidação não funcionam ,somente a argumentação, e neste quesito, eles são tão competentes quanto antas com mal de Alzheimer, observem seus primários, limitados, bravateiros e retrógrados comentários!

Anônimo disse...

TAL PADRINHO,TAL AFILHADO!

SAÍRAM "IGUALZITO" AO PADRINHO

AFILHADOS DE LULA, OS PETRALHAS DO MST APRONTAM IGUAL AO PADRINHO LULA QUE LHES DESTINA VERBAS POLPUDAS.
SERÁ QUE VÃO REPARTIR O "BOTIN"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/