Andrade e Camps buscam, em Londres, dinheiro forte para CEEE

Nesta terça-feira o secretário de Logística e Infraestrutura do RS, Daniel Andrade, e o presidente da CEEE, Sérgio Camps de Morais, reuniram-se com banqueiros e investidores em Londres. Nestas quarta e quinta, as reuniões sairão em Nova Iorque.

. Daniel e Camps fazem rodadas de negociações na Europa e nos EUA.

. A CEEE registrou receita bruta de R$ 3 bilhões no ano passado.

. A idéia da estatal é começar por modificar o perfil da sua enorme dívida, alongando-a e reduzindo seu serviço, sobretudo com o objetivo de abrir caminho para voltar a investir pesadamente.

. Os Fundos de Investimento da Europa e dos EUA estão interessadíssimos no Brasil, querem botar dinheiro na área de energia e só topam investir dinheiro muito graúdo. É o que quer a CEEE.

LEIA, a seguir, entrevista de Andrade, concedida de Londres ao editor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja; mais dívidas para os contribuintes escravizados e otários pagarem o rombo de uma estatal reduto de parasitismo corporativo e incompetência. Depois é só jogar a culpa nos credores externos que os perfeitos idiotas latino-americanos vão sair em defesa da CEEE.

Anônimo disse...

Tem que vender esta estatal, com todo seu passivo, para o CHAVES. Os socialistas adoram estatais.

Surfista Prateado disse...

Só se forem estúpidos para por dinheiro na CEEEossauro. É um saco sem fundo que já devia ter sido privatizado há anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/