Stela para Capoani, nervosa: "Não me toque, deputado; não me toque !"

Nesta segunda-feira, a presidente da CPI do PT, a deputada Stela Farias, pareceu particularmente estressada, porque ao ser tocada com as pontas dos dedos pelo deputado Gilberto Capoani, do PMDB, que queria chamar-lhe a atenção, reagiu nervosamente:

- Não me toque, deputado; não me toque.

. Foi o que anotou o enviado especial Antonio Calixto.

. O deputado do PMDB, líder da bancada na Assembléia do RS, nem chegou a estapear o microfone e sequer espalhar as folhas do inquérito da Operação Solidária, mas mesmo assim teme ser levado ao Conselho de Ética por Stela Farias.

. O estresse da deputada do PT é da mesma natureza do estresse por que passam todos os deputados do PT, decorrentes da perda de eixo da CPI. Sem coragem de abrir todos os autos do inquérito para não atingir a si mesma e aliados, a oposição não sabe o que fazer com a batata quente que cozinhou para si mesma. Alguém poderia dizer ao PT o que todo mundo já sabe:

- The game is over.

Merchandising
Bier Markt, Castro Alvews 442, fone para reservas 51-3013.2300. 42 marcas de chopes e cervejas artesanais. Nesta sexta volta HB, chope de Munique, mais chope Rasen, de Gramado. Site: www.biermarkt.com.br

4 comentários:

JVS9999 disse...

A CPI acabou, mas a base aliada teria que mover uma ação em direção do pessoal da oposição.
Só para ver o sapo pular, seria uma boa hora de fazer o movimento final desta CPI, chamar com voto da maioria a turma da merenda e a turma dos fundos, acho que o pessoal do Banco Santos ficaria feliz em colaborar com a assembleia gaucha, garanto.

Anônimo disse...

EXCELENTE,caro Políbio!!!

Dei ótimas gargalhadas com o destempero dos esquerdopatas!!!

As cobras esquerdopatas estão cometendo suicídio,hehehe!!!

Não há neurônio que fique incólume,em termos de saúde física e psíquica,quando um cérebro normal se encharca com o veneno inerente ao ateísmo/esquerdismo!!!

Esses comunistas...



KIRK

Anônimo disse...

Será que o Capoani queria bolinar a véia?

Anônimo disse...

Kirk, o religioso (e direitista,é claro!), está com o cérebro enxarcado de líquidos divinos universais e, em estado de graça, solta sonoras gargalhadas ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/