Stela Farias cancela show midiático desta terça

Foi cancelado o show midiático que apresentaria na noite desta terça-feira a CPI do PT. O espetáculo ficou para o dia 30. A alegação é de que novos elementos foram acostados à CPI e precisam ser analisados.

.Os deputados que formam a maioria não sabem do que se trata.

.A reunião prevista para esta quarta foi cancelada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aposentados são impedidos de ocupar a galeria da Câmara

Ditadura tupiniquim -

Há por parte do governo Lula da Silva uma escancarada e vergonhosa má vontade para com os aposentados. Há meses aguardando uma solução para o reajuste das aposentadorias pagas pela Previdência Social, os aposentados terão de aguardar a boa vontade política do presidente-metalúrgico, que deve enviar ao Congresso uma proposta que, como remendo, contemplará parcialmente os anseios da classe. Tudo porque Lula da Silva não quer que a intransigência do governo recaia sobre a candidatura de Dilma Rousseff.

Há instantes, um grupo de aposentados foi proibido pelos seguranças da Câmara de se instalar na galeria do plenário da Casa. Esse é mais um episódio que mostra de maneira clara que o Brasil caminha para uma ditadura. É de se estranhar o fato do presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), ter concordado com uma ação dessa natureza. A não ser que, na condição de candidato a vice na chapa de Dilma Rousseff, o deputado esteja desde já rezando a cartilha palaciana. Mesmo assim, há quem garanta que a Câmara dos Deputados é uma Casa de representação popular.

A matéria que trata do reajuste das aposentadorias foi retirada da pauta há aproximadamente quinze dias, e desde então o Palácio do Planalto tem cobrado prioridade na votação do projeto do pré-sal. Cientes de que o governo Lula quer urgência nas questões do pré-sal, os partidos de oposição agora exigem a votação do projeto das aposentadorias e a indicação dos membros da CPMI do MST.

Qualquer decisão em favor dos aposentados será pouco, se considerarmos a forma desrespeitosa como esses brasileiros são tratados não apenas pelo governo, mas pela sociedade como um todo. Não fossem os seguidos escândalos de corrupção que há décadas pontuam a história política brasileira, os aposentados certamente estariam em outra situação.

Anônimo disse...

A CPI do PT está pedindo água.

Anônimo disse...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reclama e avalia que não foi informado sobre
todas as variantes envolvidas na concessão de refúgio a Cesare Battisti,
como a situação que se desenha no julgamento da extradição em curso no STF, ou seja, foi mal assessorada.

É CLARO!!!QUEM ACEITA O "ASSESSORAMENTO" DE TARSO GENRO, QUERIA O QUE?? TARSO GENRO NÃO "ASSESSORA"!!ELLE "AÇEÇORA"!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/