Proteste conra a censura à imprensa

Você é convidado pelo editor a participar do movimento nacional contra a censura à imprensa. Clique nos en dereços abaixo. Mexa-se enquanto é tempo.

. Na Conferência Nacional de Comunicação, o ato protofascista que o governo Lula promoverá dias 1, 2 e 3 de dezembro, em Brasília, defenderá maior intervenção estatal na área de mídia. O PT há bastante tempo acusa os monopólios e desvios na área de comunicação, não aceita ser apenas bajulado e agora quer intervir e dominar tudo.

. O editor desta página vem sofrendo implacável e determinada perseguição de setores políticos ligados ao governo federal e também protesta.

http://blog.estadao.com.br/blog/mariliribeiro/?title=mobilizacao_contra_censura&more=1&c=1&tb=1&pb=1

3 comentários:

Alcione Domingues disse...

Ok!!! Já me mexi e compartilhei também.

Anônimo disse...

Veja só, criatura se voltando contra o criador... O PT e LULLADRÃO são criação da imprensa mais intelectualóides debilóides da USP. Fizeram esta aberração da natureza subir para o poder e o poder lhe subiu a cabeça. Com o perdão da palavra, se é que este energúmeno tem alguma. Agora é a hora dos MONSTROS SA se voltarem contra seus criadores. A imprensa no brasil exerce o 4 poder, mexa-se agora para banir esta podridão que criaram. Coloquem para fora tudo o que há de mais verdadeiro neste governeco (só falcatrua) intensifiquem e repitam isto em massa. Destruam o monstro, desmistifiquem a figura ridícula que criaram deste oportunista... Trabalhem, a imprensa levou pelo menos uns 20 anos construindo esta merda chamada PT. Que levem pelo menos o próximo ano para destruir. O Brasil agradece!

João Manoel Oliveira disse...

Acho meio estranho protestar contra censura à imprensa. Em todos os paízes mediocres como o Brasil, existem duas imprensas: Uma que mostra os erros e maracutaias dos governicos e outra que faz propaganda do governo, seja ele qual for. Qual das duas é perseguida? Acho que só uma classe pode fazer algo contra a censura á jornalistas. Os jornalistas. Estes deveriam perseguir e desmascaras seus colegas prostitutos que se vendem a governicos tiranos e populistas. A Globo derrubou Collor quando viu que era cavalo perdedor. A Globo elegeu Lula quando viu que ele gastava demais em propaganda. De um governo totalitário e populista eu não espero nada diferente que uma perseguição a jornalistas comprometidos com a verdade. Mas não esperava de uma jornalista como Rosane de Oliveira e de um dono de jornal como Nelson Sirotsky, que se vendessem para um governo do tipo Lula. Quem deveriam estar protestando contra censura são TODOS os jornalistas e não só os perseguidos. Basta eu chamar Sirotsky de judeu vendido que as associações judaicas mandarão me prender. Prefiro retirar a palavra judeu e colcoar JORNALISTA VENDIDO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/