Conheça a verdade sobre o Território da Paz de Porto Alegre

Gente de Tarso Genro, do Ministério da Justiça, esteve em Esteio nesta terça-feira para discutir os detalhes da cerimônia de lançamento do Território da Paz nas cidades de Esteio, Sapucaia do Sul e Cachoeirinha.

. Lula, escoltado por Tarso, lançou há um ano o Território da Paz em Porto Alegre. Nem sequer o campo de futebol que serviu de palco para a falação presidencial poderá ser aproveitado na Bom Jesus. O factóide com Lula aconteceu no Campo do Panamá, onde sairia a Praça da Juventude onde o presidente disse que jogaria futebol com os jovens da localidade, mas a Praça da Juventude não cabe ali dentro (os petistas não sabem fazer conta) e sairá no Campo Serra Pelada na Vila Divinéia. Lula foi enganado e terá que jogar futebol noutro lugar.

. No Rio e em Porto Alegre, o Território da Paz é um projeto de Pirro.- Todos os projetos de Porto Alegre foram já encaminhados pela prefeitura ao ministério de Tarsol e aprovados. O que acontece é que a prefeitura aguarda a assinatura do convênio com o ministério para então proceder com os processos licitatórios. Estão em jogo:

1) PROTEJO, MULHERES DA PAZ E PELC ( aprovados e já empenhados os recursos para o município, mas o município só pode executar após assinatura dos convênios )

2) Praça da juventude – o projeto já está pronto a Prefeitura está aguardando a Caixa Federal aprovar, para mandar a Brasilia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Justamente nos currais eleitorais do PT. Terra de sindicalistas manipulados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/